Qualidade de Pedidos

Ola pessoal tudo bem?
Gostaria de deixar minha indignação com Mac Donalds da minha cidade, praticamente todo pedido que faço vem com problemas, reclamo e nada muda. Ja fui ate no procon, melhorou um pouco, mas depois.
Ontem meio dia e pouco fiz um pedido que chegaria 13:10. Normalmente aqui ja veho que estao montando o pedido o moto boy chega na loja, e logo ja sai com a entrega.
E ontem e nao foi a primeira vez, o moto boy chega na loja e ficou quase ou 1 hora la e nada de sair… reclamei e qdo ia cancelar ele saiu para entrega. Restado meu lanche chegou gelado, batata mucha e gelada, o refrigerante as pedras de gelo ja estavam b pequenas de derretidas.
Enfim isso foi da mesma forma que da outra vez do atraso. E na epoca descobri que, como eles trabalahm de entregador em outros lugares, vao la, sai pra fazer outra entrega e depois buscam meu pedido e vem atrasado, sendo que o lanche ficou la esse tempo todo. Lanche do Mac donalds, principalmente a batata é horrivel fria e poxa nao é barato pra isso, nao da. O que acontece se o moto boy chegar tiver assim, se eu devolver o pedido, fico como? Pq vou fazer isso qdo acontecer pq so fico no prejuizo. Sabe se eu conseguisse ir na loja tudo bem… mas faz anos que nao consigo sair de casa, mal no portao eu vou… eu fico olhando a entrega e qdo da um minuto saiu no portao e logo a moto ta chegando.
Todo mundo reclama na minha cidade e nada…
Se eu tivesse no trabalho, nem guardanapo eles mandam… é muito descaso. Nem avaliei desaa vez o cara pq procuro sempre da 5 estrelas… nao gosto de prejudicar, ate pq esse problema antes desse so avonteceu uma vez. Perguntei pra ele o que aconteceu e ele me disse que estavam lavando o restaurante… em pleno meio dia lavando restaurante??? Estava com fome e nao tinna como fazer outro pedido.
Poxa… ja tenho ansiedade e ficar passando por isso.

17 curtidas

Infelizmente… já está ficando comum vermos reclação do MC aqui

8 curtidas

Pois é @Lizsaraiva, está havendo muitas reclamações mesmo com a entrega do McDonald’s :relieved: as vezes eu estou no drive-thru e vejo um monte de embalagens lacradas juntas, parece que montam os lanches e deixam eles lá por horas., no BK e KFC parece que os entregadores tem acesso mais rápido aos lanches, a rotatividade é intensa, deu pra comparar isso; espero que a rede possa se atentar a essas reclamações, passou da hora, como bem disse, nada é barato, desrespeito com o consumidor :-1:

4 curtidas

Tem varias reclamações contra o mc, sugiro nao comprar mais, porque pelo visto eles nao estao querendo mudar nada pra melhorar, fica so pior

5 curtidas

Nossa! Que estressante!
Aí está a importância de sempre avaliar o estabelecimento no aplicativo, se possível inclusive, escrever sua insatisfação no campo de mensagem…
Também aconselho o site Reclame Aqui!

4 curtidas

Sempre reclamo, escrevo e nada… qdo vem certinho elogio, sou justa sabe… mas ta demais a cada 3 pedidos 1 vem zuado.

4 curtidas

@Mfranca exatamente o que você comentou outro dia olha!

4 curtidas

Oi @Lizsaraiva tudo bem? Li seu contratempo e vou te dar duas dicas que vai inclusive te deixar mais alíviada.
Primeiro uma pergunta, você ainda tem a nota fiscal dessec pedido? Se tiver, entre neste site de pesquisa de satisfação, ele vai pedir os dados da nota e segue fazendo outras perguntas, ao final você ganha um desconto de 50% em dois sundays, você leva dois e paga um.
A retirada desses sundays gera uma nota fiscal, que você pode entrar so site, avaliar novamente e receber outra vez o desconto, que para retirar gera uma nota… em looping você consegue ter de volta seu dinheiro em produtos e no português que eles merecem, desça o cacete nas avaliações, até que recebam uma auditoria da franquia e enquanto isso leve a vida tomando sunday de graça.

3 curtidas

O Mc é ruim em qualquer cidade e qualquer país. O serviço de delivery é péssimo, até o propio deles. Sempre vem faltando, vem frio, vem derramado, vem sem o brinquedo e por aí vai.

2 curtidas

Infelizmente não é só na sua cidade, aqui sempre enviam produtos errados. Já tem mais de um mês que estou entre Sac e Reclame Aqui pra receber reembolso de 2 produtos não entregues com o pedido.

2 curtidas

Esses tipos de situações são desagradáveis e estressantes mesmo @Lizsaraiva. Já passei por isso, com outros restaurantes. Alguns se desculpam e te dão algum desconto ou mandam um mimo, enquanto outros nem ligam…E reclamações do MC são muito frequentes…
Eu não pediria mais nesse local e seguiria as sugestões aqui que o pessoal já te deram.

3 curtidas

Melhor dica!!! :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Pior entrega da vida. Quando não vem errado ou faltando algo, vem molhado, revirado ou frio. Um caos!! Parece que pela entrega ser terceirizada (não sendo feita por eles mesmos), fazem de propósito, para punir o cliente. Só vejo por esse lado.

Não sou consumidora assídua. Mas se eu pedir uma vez ao ano, tem problema com alguma coisa.

2 curtidas

Olha, aqui onde moro, depois que passei a avaliar baixo tanto no ifood quanto pela nota fiscal que manda ao proprio Mc, as coisas deram uma boa melhorada… talvez seja um caminho a seguir

4 curtidas

só pedi uma vez no McDonald’s, veio faltando item, não vem guardanapo, oferecem ketchup e mostarda mas não vem, não pedi mais :person_shrugging:t2:

2 curtidas

Nao tinha pensado nisso, acabo nunca respondendo essas pesquisas justamente pq nao consigo ir buscar o sorvete, antigamente respondia sempre no app, davam lanche, as vezes lançamentos para experimentar

2 curtidas

O serviço deles está péssimo mesmo! Por isso acho que fazer uma reclamação deles no Reclame Aqui seria muito válido

2 curtidas

É muito necessária uma intervenção do ifood em relação às entregas do Méqui !

É muita reclamação o tempo todo de todos os lugares … cansativo

3 curtidas

Então, você até já conhece o esquema, manda bala até melhorar o serviço, enquanto isso vai tomando sorvete de graça. :joy:

4 curtidas

Está virando rotina essas reclamações! Eles tem que resolver.

2 curtidas