Faz um bom tempo que noto pouco ou mesmo a ausência de molhos nos lanches de fast food.
Seria manobra eficaz pra nos 'forçar ’ a comprar os avulsos do cardápio? Se eu quero maior quantidade que a definida pra vir no lanche, ok mas e quando não vem quase nada?
Decepção é certa.
Ontem, aproveitando meu voucher que recebi do ifood, já aproveitando pra deixar aqui o meu agradeçimento super pelo presente
Pedi KFC, minha rede queridinha da vez
Minha decepção com a ‘pincelada fajuta’ da maionese temperada no Double Crunch predominou
Isso sem contar a salada tropical só acenando pro sanduíche, outra que quase não compareceu.
A maioria dos lanches vem tão diferente das imagens do marketing né gente.
Por isso, acho que em cada lanche do combo, um molho a parte deveria ser enviado grátis e não cobrado, justamente pra equilibrar sua quantidade,.
O que pensam a respeito pessoal ? estão satisfeitos com a composição dos lanches que recebem de fast food?
O ideal é o molho como brinde
IIh já recebi cada lanche que só por Deus! Mas sempre reclamei e o Ifood prontamente reembolsou!
Essa mania de usar foto de internet deveria ser proibida
Eu compartilho da mesma opinião @MARCILIO os lanches vem em sua maioria bem secos, o molho ajuda muito, pelo valor desses combos, uma unidade como brinde já resolveria.
Verdade @Tupolev
Se não vem igual mas pelo menos bem feito sem faltar ingredientes, beleza; o chato é receber assim como recebi pagando caro ainda; desanima muito pedir de novo.
Lendo seu tópico só consegui lembrar do Michael Douglas em "Dia de fúria ".
Eu amo kfc e o molho deles tb é muito bom porém é cobrado à parte
O KFC, desde que eu me entendo por gente, sempre cobrou pelo molho a parte… Eu lembro quando comprava dois por 15,00 há muitoooo tempo atrás em Salvador… Mas o sanduíches daquela época nem se comparam com os de agora.
Mas recentemente eu pedi do KFC, esse sanduíche e acompanhava batata e pedaço de frango, ele veio bom. Acredito que foi o estabelecimento/franquia aí em específico que avacalhou o pedido
Dá pra ficar pê da vida mesmo viu @LucianoRezende😒 lanche seco é desanimador.
Sim @Flamenguista , sempre vi cobrando a parte, já comprei muitos também; porém o que pesa contra, é faltar o que deveria vir no sanduba né, desse jeito, é melhor tirarem tudo e já avisar que precisa comprar a parte, melhor que propaganda enganosa; difícil né meu amigo🤦♀️
São a parte, infelizmente @Vinimed ; já que não vem quase nada no sanduíche, deveria a meu ver, vir um potinho de brinde, ou seguem á risca, a composição dos lanches , entregando tudo o que é descrito né
Então, justamente… Falei que eu acho que seja específico aí dessa loja/franquia em si, sabe?
Não tem um mês e eu pedi do KFC aqui, foi uma delícia. Bastante molho!
E com certeza, eu daria nota baixa!
Eu acho que varia muito de lugar mesmo, a rede e todos os lanches são os mesmos, porém quem prepara é que tem o poder de fazer direito ou não né.
No BK já aconteceu comigo de ir num lugar e ser ótimo o lanche, mas em outra unidade, faltar ingredientes o mesmo pedido.
Não seguem 100% o padrão né, também acho que nem tem fiscalização das detentoras das marcas pra ver se as franqueadas o segue.
O jeito é ir trocando de lugar nos próximos pedidos
Na verdade não gosto desses tradicionais, pois gosto de hambúrguer artesanal, mas já comi sim, e não gostava não da ideia de pouco molho. kkkk como só peço no mesmo local vem dentro do sanduíche e um molho fora a parte grátis.
Putz que decepção né @JoiceCosta ?!
Por isso que eu gosto do Bobs … que vc ganha os potinhos e enche o quanto quiser …
Mas delivery também tem que pagar. Afff
Nossa amiga foram miseráveis mesmo hein , que triste porque um molho no capricho faz toda a diferença
@JoiceCosta O McDonald’s indo pelo mesmo caminho. Às vezes tenho ataque de raiva… uma mixaria de molho dentro do BigMac
@LucianoRezende verdade. O cara entrou para tomar café da manhã e já tinha acabado o periodo… alguns minutos antes… e ele enlouqueceu com a má vontade da atendente.
Acho .que foi isso…
As vezes dá vontade de enlouquecer mesmo.
Poxa que decepção, eu acho que é realmente pra pessoa comprar os do cardápio🤡 uma pena mesmo
KFC é bom mesmo, tem a mesma pegada do Bob’s, não é tão grudento.