Pessoal, só eu tenho azar em estar perto de uma loja bem desatenta e desorganizada do Méqui ?!
De 10 pedidos, 11 vem com algo errado.
Hoje pedi suco de uva e veio coca-cola no lugar e a pessoa não tomava refrigerante. Comeu com água o lanche.
Nos outro pedido faltou o molho do nuggets. Enfim, queria muito saber se é só aqui.
talvez pq os funcionários estão exaustos de tanto trabalhar, eu não sei ao certo, mas aqui na minha cidade não tem, nunca tive a oportunidade nem de experimentar ;x Eu digo isso pq já vi algumas materias falando sobre como a maioria das redes de fast food exploram muito os funcionários então isso pode corroborar pra isso…
Tenho evitado pedir no mc pelo , todas às vezes que pedi veio errado, além de refrigerante aguado e com muito gelo (mesmo pedindo sem gelo) e batatas sempre murchas e frias . Eu desisti .
Acredito que virou política da empresa fazer isso, porque ele é campeão de reclamação em todos os estados. Eu mesmo já tive problemas com o meu pedido diversas vezes
Isso aí é culpa da atendente da loja mesmo que não presta atenção no pedido infelizmente tem funcionários que nao estão preparados para alta demanda de delivery e se perde todo na hora de montar os pedidos
Bom, você trabalhou nisso e sabe muuuito melhor que eu, mas às vezes tenho a impressão de ser sacanagem do entregador, dá um gato em parte de um lanche depois faz a zona nos pedidos para por a culpa em quem separou na loja, até porque algumas lojas, mandam o pedido com lacre colante que se soltam com o calor. Aqui em bragança o MC está entregando dentro de uma sacola de papel com fechamento com fita colante dupla face, típica de encomendas da Amazon, tira a fita protetora e cola por dentro.
sim tem isso também, os entregadores sem preparo tbm trocam os pedidos, tinha que ter um treinamento para evitar esse tipo de situação sabia, ainda mais pelo aumento de erros e reclamações
É um absurdo e pior, ainda mandam esses copos, sobrando pra o entregador a sorte de não derramar!!
Já pedi burguer king e KFC pelo app, nunca tive problema, apesar de ser pouco justamente por ter frete caríssimo, então tenho que testar hora a hora próxima do jantar pra tentar pedir, senão outro estabelecimento.
PS: só peço hambúrguer e batata, mas no BK vem a lata, então é bem melhor.
Lembrando que existem MUITAS reclamações iguais a sua, infelizmente.
Falta de atenção, desorganização e sabem que não vai dar em nada.