Bom dia! Precisei cancelar um pedido, de um valor alto (mais de 2 mil reais), e na hora do reembolso, não optei pelo reembolso IFood, portanto, recebi em seguida a mensagem de que não havia sido possível fazer o reembolso na minha forma de pagamento e que havia sido feito no saldo ifood.
Mas vocês deviam ter validado isso comigo antes, pois nesse caso, provavelmente teria optado por não cancelar o produto!!
E quero que me expliquem porquê não me pediram um número para pix ou dados para outra forma de extorno.
Além disso, minha forma de pagamento era cartão de credito, também não entendo porquê não foi possível o reembolso por ele.
Não quero ficar com esse saldo no Ifood!
Isso é um desrespeito com o cliente de vocês.
Não consegui solucionar o problema pelo aplicativo, na verdade, por lá nem tenho a chance de relatar este problema.
Preferi vir aqui antes de ir ao Reclame aqui.
Aguardo um retorno, com urgência por favor,
Juliana Tolentino
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bom dia @Ju_Tolentino !
Se vc não conseguiu uma solução pelo app, abre uma reclamação no reclame aqui.
Aqui na comunidade só tem cliente, ninguém vai poder te ajudar.
Boa sorte e um abraço.
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Já vai no perfil e desabilita pra não acontecer denovo
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