Pois mande
Toda forma de amor
Eu queria muito ser B pra dobrar minhas chances mas não tá fácil gostar de macho kkkkkkkkkk
Eu gosto mesmo da feminilidade, não tem jeito.
Tenho dó de quem gosta de homem isso sim. Como é difícil.
Genial kkkkkkkk
HAHAHAHAHA eu gosto dos dois demais
N tem jeito kkkkk
Toda forma de amor vale a pena
pau tava comendo lá, fiquei louco pra mandar kkkkkk
mas mantive a prudência
@Amabilin só metendo pilha pra eu jogar a bomba lá
doida pra ver o circo pegar fogo
Hahahahaha n passe vontade @lufepeper
Que tópico necessário, na vdd esse assunto não seria necessário se as pessoas não tivessem preconceitos. Se queremos um futuro onde cada pessoa possa ser quem realmente é sem medo, precisamos agir no presente, hoje! As pessoas têm o direito de viverem as suas verdades com respeito, empatia e amor
E a ironia, uns 15 dias depois de entrar aqui, veio uma figura e comentou num post meu insinuando algo, pra mim associado ao tema do tópico aqui (nunca desmentiu). Deixei passar mas dps teve outra que não gostei e sinalizei. Não deu nada, para o moderador deve ter sido apenas uma conversa ‘respeitosa’. E o cara que faz o contrário, um tópico de conscientização, tá suspenso 1 mês
Infelizmente triste realidade, enfim cada um oferece o q tem, em alguns casos, essas pessoas só devem ter mediocridade e inveja. E vc está acima disso!!!
trato as pessoas do jeito que me tratam @ReMaruta
se vier numa boa, vai receber gentileza
se vier com gracinha, aí a coisa volta de outro jeito
obrigado pelo carinho
Perfeito! Assim q tem q ser!
Eu nunca te vi desrespeitar ninguém aqui, por isso repito q vc está acima de dessas pessoas pequenas!
Siga assim
respeito muito vc @ReMaruta , então ler um comentário assim vindo de uma pessoa como vc vale muito pra mim e me deixa feliz, de verdade. Vale mais que os emblema que eu ando ganhando e olha que to voando esses dias hein, saíram uns bão
obrigado mais uma vez
E vai ganhar muitos mais, vc merece! Quero saber de todos!