🎲 **Jogos de Mesa: Ainda Tem Esse Costume?**

Fala galera! :wave:
Hoje bateu aquela nostalgia dos jogos de mesa e tabuleiro que marcaram a infância (e até a vida adulta, né? :joy:). Sempre que posso, tento resgatar uma partidinha com meus irmãos pra rir bastante e relembrar os velhos tempos. :game_die::sparkles:

Atualmente estou querendo comprar o Taco, Gato, Cabra, Queijo, Pizza :goat::pizza:, que parece ser divertido demais! Alguém já jogou?

E vocês?

Quais jogos de mesa ou tabuleiro mais gostam? :video_game::point_down:

• Banco Imobiliário: pra quem adora falir os amigos. :money_with_wings::house:
  • UNO: aquele clássico que sempre gera briga com o “+4”. :joy:
  • Dominó: porque clássico é clássico! :dart:
  • Cartas: um truco, buraco ou até paciência. :black_joker:
  • War: para os estrategistas de plantão. :world_map::medal_military:

Quero saber:
:white_check_mark: Vocês ainda têm o costume de jogar com a família ou amigos?
:white_check_mark: Qual é o favorito de vocês?

Vamos trocar ideias nos comentários! Quem sabe descubro um jogo novo pra adicionar à coleção. :heart_eyes:

#JogosDeMesa #DiversãoEmFamília #nostalgia #tabuleiro #UNO #TacoGatoCabraQueijoPizza

17 curtidas

Ahhhhh que saudades destes jovuinhos de mesa !!! Ótima lembrança. Gosto muito do UNO

Adorava jogar uno e dominó :grin:

Amo dominó e gostava muito de jogar Damas também, conhece?

1 curtida

siiim! Nossa Damas!
faz um tempão que não jogo, mas eu amaaaava jogar…deu vontade! ahaha

1 curtida

Uno o jopo que causa mais discórdia nos grupinhos ahhahaha Amoooo

1 curtida

Eu roubo bastante no UNO e isso me faz um profissional. Eu gosto mt daquele pokemon tcg pocket que saiu um tempo atras, to viciado kk claro que eu só jogo com o pikachu

3 curtidas

Acho que dominó é que predomina

Mas eu jogo aleatório, não conto nada não e que a sorte esteja comigo :joy:

Sempre da “briga” por aqui, mas continuamos insistindo em jogar kkkkkkk. Pelo menos uma vez por mes nos reunimos para os jogos, já virou tradição.

nossa que baralho bonito! Esse nunca tinha visto

hahahah aqui em casa também é assim aushuahush

1 curtida

clássico!
Gosto muito de jogar com a minha avó, mas ela ´pe muito boa eu quase sempre perco!

1 curtida

Opa tai uma coisa que eu gosto rs

atualmente eu jogo Magic no formato Commander. e RPG
mas falando em board games gosto de varios
Zombicide
A ilha dos gatos
Dixit

entre outros

1 curtida

Já joguei tanto esses, oque de vez em quando ainda jogamos aqui em casa é buraco, raramente mas ainda jogamos.

Ja joguei Magic também, sinto falta de jogar um D&D , principalmente pq o mestre da história da mesa que eu jogava,fazia os monstro em macinha, até dragão ele fazia grandão e as peças dos bonecos tudu pequeno, aquilo ali era rpg de mesa viu :smile:

1 curtida

Sou fã de Uno e banco imobiliário

1 curtida

Gosto muito de dominó e uno

Aqui quando família se reúne jogamos banco imobiliário e uno :joy::joy:

Uno, todo mundo gosta aqui em casa

Único jogo que jogava com meu irmão e tio do quando acabava a luz era DOMINÓ KKKK a gente amava, me deu até uma nostalgia de lembrar

2 curtidas

Eu gosto muito. Um que tenho jogado muito com os amigos é o Pictureka. É um jogo basicamente pra encontrar coisas no tabuleiro kkkkk