Quem nunca se deparou com aquela dúvida clássica entre amigos: sair ou fazer um rolê em casa? Aqui, muitas vezes optamos por reunir a galera em casa, e claro, não pode faltar uma boa partida de UNO!
Eu sei que muitos de vocês conhecem esse jogo – um verdadeiro símbolo da “inimizade” . Eu simplesmente adoro jogar! E antes do jogo começar, sempre rola aquela discussão: pedir pizza ou salgadinho? E, claro, a pizza sempre salva o rolê, especialmente quando alguém da mesa tem aquele cupom de desconto no iFood.
A pizza é nossa fiel companheira, seja no início ou no fim da resenha. Tenho inúmeras histórias de encontros que sempre acabam ou começam com uma pizza deliciosa. E vocês? Costumam reunir os amigos e se divertir jogando, rindo e compartilhando bons momentos em casa?
Compartilhem suas histórias e dicas para tornar esses encontros ainda mais incríveis! Vamos trocar ideias e fazer do próximo rolê em casa o melhor de todos!
Pizza é sem uma comida que agrada a maior parte da galera, ao contrário do Uno que causa grandes discórdias hahahaha
É sempre bom estar com os amigos e se divertir
Gosto muito da ideia de rolê em casa! Com os meus amigos, às vezes fazemos noites de jogos. Outras vezes, karaoke. Mas por aqui a gente prefere o imagem e ação! E pra comer, na última pedi uns salgadinhos de festa!
Esse é um clássico, de vez enquanto jogo ele, não são todos que gostam.
boa
Eu amo esse cenário caótico, mas tudo fica ali no jogo, não levo para o coração, até perdoei minha sobrinha por me fazer comer +4 e perder no natal de 2023.
Sexta tivemos confraternização, ai teve UNO ganhei 2 partidas direto e pedir 2 kkkk, mas fiquei em primeiro lugar, minha amiga acho que posso considerar ela ainda como amiga, me jogou +4, enfim não guardo rancor.