Pizza, UNO e Risadas: O Rolê Perfeito com Amigos em Casa!

Quem nunca se deparou com aquela dúvida clássica entre amigos: sair ou fazer um rolê em casa? Aqui, muitas vezes optamos por reunir a galera em casa, e claro, não pode faltar uma boa partida de UNO!

Eu sei que muitos de vocês conhecem esse jogo – um verdadeiro símbolo da “inimizade” :rofl::rofl::rofl:. Eu simplesmente adoro jogar! E antes do jogo começar, sempre rola aquela discussão: pedir pizza ou salgadinho? E, claro, a pizza sempre salva o rolê, especialmente quando alguém da mesa tem aquele cupom de desconto no iFood. :pizza::sparkles:

A pizza é nossa fiel companheira, seja no início ou no fim da resenha. Tenho inúmeras histórias de encontros que sempre acabam ou começam com uma pizza deliciosa. E vocês? Costumam reunir os amigos e se divertir jogando, rindo e compartilhando bons momentos em casa?

Compartilhem suas histórias e dicas para tornar esses encontros ainda mais incríveis! Vamos trocar ideias e fazer do próximo rolê em casa o melhor de todos! :raised_hands:t5::tada:

10 curtidas

Eu amo aquele jogo que a gente faz mimica e tem que descobrir o nome do filme…sai cada uma! Kkk

4 curtidas

Só não esqueçam do Banco Imobiliário clássico , uhahuah :star_struck:

5 curtidas

Que maravilhoso! Por aqui prefiro um rolê em casa, um cineminha, noite de jogos, etc :heart:

5 curtidas

Pizza é sem uma comida que agrada a maior parte da galera, ao contrário do Uno que causa grandes discórdias hahahaha
É sempre bom estar com os amigos e se divertir :smiling_face:

3 curtidas

Gosto muito da ideia de rolê em casa! Com os meus amigos, às vezes fazemos noites de jogos. Outras vezes, karaoke. Mas por aqui a gente prefere o imagem e ação! E pra comer, na última pedi uns salgadinhos de festa!

3 curtidas

O jogo que destrói relacionamentos :sweat_smile:

3 curtidas

Colocar Among Us nessa lista também, porque esse é ó barraco puro! :joy:

3 curtidas

Por aqui o jogo é adivinhar músicas e karaokê sempre com aquele pedido do ifood que pode ser porção na caixa de pizza ou hambúrguer :beers:

4 curtidas

Eu não sou muito bom nesse jogo ai nao

2 curtidas

Boa, também gosto.

Esse é um clássico, de vez enquanto jogo ele, não são todos que gostam.

boa

Eu amo esse cenário caótico, mas tudo fica ali no jogo, não levo para o coração, até perdoei minha sobrinha por me fazer comer +4 e perder no natal de 2023.

Acaba ali a amizade kkkkkkk

Eu amo karaokê, me divirto muito em família.

O bom é a interação entre os participantes kkk

5 curtidas

Aqui gostamos de jogar jogos de tabuleiro e comer :pizza: pizza :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

O importante é não guardar rancor :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ai sim :clap:t5:

Com certeza kkkkkkkkk, auge socorro

1 curtida