ALÔ ALÔ, CHAMANDO OS GAMERS DE PLANTÃO!
Atualmente eu estou viciada num jogo que se chama Don’t Starve Together
É um jogo de sobrevivência em que o propósito é que “não passar fome”. Além disso também não morrer de frio ou de escuro. Essa versão do jogo é de jogar junto, seja de forma online, seja presencial. Eu e a @Jinx sobrevivemos muitos e muitos dias, mas até conseguirmos pegar o jeito demorou um tempão. Nesse jogo, além de procurar e colher a comida pela floresta, também temos opção de colher sementes e plantar, e também de cozinhar numa panela, mas no começo é só a base da tocha e da fogueira mesmo kkk
E aí, alguém por aqui já tinha ouvido falar nele?
Outros jogos que eu gosto muito e que envolvem comida são:
Cooking Mama, onde temos que seguir as receitas e instruções tanto pra lavar, cortar, mexer, cozinhar o item que temos que preparar, e tem que ser dentro do tempo
Overcooked, que também é um jogo multiplayer onde temos que preparar e entregar os pedidos no tempo correto
Godlike Burger, conta a história de um cara que, decepcionado por nada dar certo, quer seguir os passos da família num restaurante de hamburguer espacial. No começo, não consegue lucro, até que descobre o segredo da receita o hamburguer tem que ser feito com a carne dos clientes. Então, enquanto o restaurante está aberto, ele prepara e serve os lanches, mas… os clientes nunca vão embora. heheh
Já jogou algum desses? Conhece outro jogo que envolva comida como um dos focos principais? Qual?
Interessante. Não lembro de ter jogado esses jogos não, e nunca ouvi falar sobre eles antes. Mas a proposta deles parece ser bem divertida mesmo.
Já joguei outros jogos de restaurante, que é preparar as comidas dos clientes, a cada pedido certo a tendência é ir desbloqueando mais ingredientes e pedidos. Haja rapidez haha.
HAHAHAH é Bem divertido porque se uma pessoa da equipe errar o que tá fazendo atrapalha toda a dinâmica da entrega dos pedidos
é mesmo, tem o the sims também!
Pois arrume tempo, é legal! E eu AMAAAAAAAAAAVA harvest moon e meu estábulo de vaquinhas! Acho que gosto do don’t starve porque em algumas coisas ele me lembra o harvest moon, tipo o fato de ter estações do ano e isso diferenciar nas ações do jogo. Quando eu jogava Harvest Moon, meu bonequinho até casou com a filha do dono das galinhas
Gostei da proposta. Queria jogar pra experimentar esse jogo. The Sims é massa demais. Tem várias expansões do jogo, então quanto mais a pessoa expandir o game, mais atividades tem pra fazer, inclusive, deve ter coisas de cozinhar, profissão, essas paradas.
Meu Deus?!?? Acabei selecionando rapidamente o @ e nem percebi que foi o da Flávia a selecionada! Kkkkkk, finge que tô convidando ela pra participar dessa entrega de tópico, @Vivi