Eu adorava o jogo da vida e o banco imobiliário!
Sonho é conseguir participar de uma partida de RPG um dia!
Vou ter que aprender jogar tambem haha
hahha mas ai vc vai quebrar a mesa,
tem que partcipar de todos os dias que tiver, apenas um dia não da graça hahah
fiquei anos jogando a mesma historia ,na pandemia , só que fazia via discord e sites proprios pra isso.
Oi PriTrevizan, eu adoro jogar super trunfo, dominó, dama, e etccc. Jogava ping-pong que tbm não deixa de ser um jogo de mesa ne? Kkk. Agora, batalha Naval não me recordo mais… Também jogo no celular caça palavras, forca, dominó e etc… Free Fire nunca aprendi jogar kkkkk. Minha filha fica me zoando…
hahahah
Aqui na cidade qcho que ninguem joga
nunca vi nada nem ninguem falando sobre…
Preciso de uma turma!
Nossa como eu gosto! Faz um tempãããão que não jogo!
Caraaaaa esse é muuuuito legal! Faz tempo que não jogo também!
muito nostálgico pra mim tmb!
joga online , não é a mesma coisa, mas é legal da mesma forma,
tem um canal com 4 temporadas da galera jogando,
a 3 eu achei a melhor , aprende a jogar ou leia sobre e procura uma galera pra jogar, online sempre tem
Uno é bom ahahahah divertido
Gostava tanto… Meus filhos e enteados jogavam muito UNO e eu jogava dominó sempre que estava viajando com amigos.
Aqui os encontros de familia é de lei jogar buraco
Nossa, gosto muito. Minha esposa teve loja de brinquedos aqui em Bragança e o que você puder imaginar de jogo de tabuleiro ela deu para minhas filhas, tenho uma infinidade aqui. Mas hoje sem uso, depois que cresceram nunca mais brincamos com eles.
é bom né?
Poxa, pena que perderam o gosto de jogar
Não é que perderam, cresceram… outras prioridades.
acho que eu nunca cresci então hahahahahah
aqui em casa fazemos um review sempre
Eu gosto bastante desses jogos @PriTrevizan
Em especial os de cartas, entre eles: Poker, Canastra e Truco hahaha
Quando minha família se junta jogamos sempre é o Perfil , e é muito legal a interação de todos. Agora qnd éramos pequenos jogávamos bastante Detetive e banco imobiliário., mas meu favorito é Detetive. Ameiii o tema querida @PriTrevizan
Aqui, a gente joga bastante dominó! É muito comum você passar nas ruas das vilas e ver os mais velhos jogando no meio da rua kkkkkkkkk eles só tinham uma mesa, 4 cadeiras, um dominó, um barraco e um sonho
Manda pra mim que eu quero, sou pequenininha ainda