Logo logo haverá sinais, digo as fotos do pedido
Obrigada meu amigo
Já até deixei um bom palpite, hein!
Parabéns, minha amiga!
A maldição de ainda não conseguir enxergar nada me assombra nessa categoria, a do Masterchef voltou ao normal, mas essa tá a todo vapor, @Are!
Parabéns Joice e Maria, pelo merecido prêmio a vocês duas
Parabéns as ganhadoras
Parabéns @JoiceCosta
Super merecido
Vc é uma amiga q eu valorizo muito aqui
Aproveite seu prêmio
Parabéns @Mariia
Muitíssimo grata @Amabilin
A valorizo por demais aqui na comunidade, sempre atenciosa e gentil, uma linda mesmo, obrigada pelo carinho viu
Bora festejar o prêmio @adrimco
Gratidão minha querida
@Mariia Parabéns pelo prêmio e pelo capricho, amor q vc fez esse bolo pro seu pai!
Por nada @JoiceCosta, imagina
Eu q agradeço por suas palavras e pelo carinho
Tamo junto
@JoiceCosta que sufoco q vc passou, mas ainda bem q td deu certo, minha amiga!
Parabéns pelo prêmio, vc é uma pessoa iluminada!!! Orgulho de quem vc é
Só queria deixar meu agradecimento a Are e o time por terem me ouvido, voltou ao normal o fundo da categoria!
Nossa @ReMaruta foi realmente um sufoco, os filhos crescem mas a preocupação e aflição nunca diminui né, graças a Deus deu tudo certo no fim
Você sim é benção, uma luz aqui pra gente na comunidade, sou grata por sua empatia sempre, te respeito muito
Arrasaram muito nas histórias
Mereceram muito
@Josineide @JoiceCosta @Mariia
E olha só como foi aproveitado o cupom
Nem esquentou na carteira
Segundou com pizza pra família toda
Preço do combo de 2 gigantes + refri incrível no fim.
Obrigada @iFood
pedeifoodjá
Eu falei que ia terminar em pizza né…
Ahahah muito beeem minha amiga!
Você e sua família mereceeee!
Parabéns
Aprveitem
Ahhhhhhh @iFood muito obrigada viu. muito feliz. Sim coisas boas levam tempo kkkk por isso que demorou. Mas deu tudo certo.
Hoje foi tão corrido que vi a notificação mais não tive como vim por aqui, e como fui ao aniversário de uma amiga, não conseguir pedir nada. Mas amanhã haverá sinais viu. me aguarde. Só gratidão.
E hoje foi uma segunda-feira bem diferenciada mesmo, heheh chegou minha caixa, esse prêmio aqui. Ahhhhh semana melhor do que essa, heehehe terá sim, sem dúvidas.
Muito obrigada.
Muito obrigada @Mirella