Já se salvou com o iFood? 👀

Logo logo haverá sinais, digo as fotos do pedido :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada meu amigo :hugs:

5 curtidas

Já até deixei um bom palpite, hein!

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Parabéns, minha amiga!

6 curtidas

A maldição de ainda não conseguir enxergar nada me assombra nessa categoria, a do Masterchef voltou ao normal, mas essa tá a todo vapor, @Are! :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

@JoiceCosta
@Mariia

Parabéns Joice e Maria, pelo merecido prêmio a vocês duas :clap::clap::hugs:

5 curtidas

Parabéns as ganhadoras :clap::clap::clap::glowing_star::tada::confetti_ball::sparkles::glowing_star::tada::confetti_ball::confetti_ball::tada::sparkles::glowing_star::sparkles::confetti_ball::sparkles::confetti_ball::glowing_star::sparkles:

8 curtidas

Parabéns @JoiceCosta :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:
Super merecido :top_arrow:
Vc é uma amiga q eu valorizo muito aqui :sparkling_heart:
Aproveite seu prêmio :white_heart:

7 curtidas

Parabéns @Mariia :heart::heart::heart:

7 curtidas

Muitíssimo grata @Amabilin :heart_hands:
A valorizo por demais aqui na comunidade, sempre atenciosa e gentil, uma linda mesmo, obrigada pelo carinho viu :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

7 curtidas

Bora festejar o prêmio @adrimco :hugs::heart_hands:
Gratidão minha querida :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@Mariia Parabéns pelo prêmio e pelo capricho, amor q vc fez esse bolo pro seu pai! :heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Por nada @JoiceCosta, imagina :sparkling_heart:
Eu q agradeço por suas palavras e pelo carinho :smiling_cat_with_heart_eyes:
Tamo junto :heart::heart::heart::heart:

7 curtidas

@JoiceCosta que sufoco q vc passou, mas ainda bem q td deu certo, minha amiga!
Parabéns pelo prêmio, vc é uma pessoa iluminada!!! Orgulho de quem vc é :heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Só queria deixar meu agradecimento a Are e o time por terem me ouvido, voltou ao normal o fundo da categoria! :white_heart:

8 curtidas

Nossa @ReMaruta foi realmente um sufoco, os filhos crescem mas a preocupação e aflição nunca diminui né, graças a Deus deu tudo certo no fim :folded_hands:
Você sim é benção, uma luz aqui pra gente na comunidade, sou grata por sua empatia sempre, te respeito muito :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

6 curtidas

Arrasaram muito nas histórias :100: :blush:
Mereceram muito :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:
@Josineide @JoiceCosta @Mariia

3 curtidas

E olha só como foi aproveitado o cupom :pizza::pizza::face_savoring_food::face_savoring_food:
Nem esquentou na carteira :face_with_hand_over_mouth:
Segundou com pizza pra família toda
Preço do combo de 2 gigantes + refri incrível no fim.
Obrigada @iFood :heart:
pedeifoodjá

8 curtidas

Eu falei que ia terminar em pizza né…

Ahahah muito beeem minha amiga!

Você e sua família mereceeee! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Parabéns :clap:t4::clap:t4::tada::tada:
Aprveitem :star_struck:

5 curtidas

Ahhhhhhh @iFood muito obrigada viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: muito feliz. Sim coisas boas levam tempo kkkk por isso que demorou. Mas deu tudo certo.

Hoje foi tão corrido que vi a notificação mais não tive como vim por aqui, e como fui ao aniversário de uma amiga, não conseguir pedir nada. Mas amanhã haverá sinais viu. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::wink: me aguarde. Só gratidão. :food:

E hoje foi uma segunda-feira bem diferenciada mesmo, heheh chegou minha caixa, esse prêmio aqui. Ahhhhh semana melhor do que essa, heehehe terá sim, sem dúvidas. :handshake::blush:

pedeifoodjá

2 curtidas

Muito obrigada. :hugs:

Muito obrigada @Mirella :hugs::hibiscus:

2 curtidas