Já se salvou com o iFood? 👀

Certo @Are, mas pode ser mais de uma foto?

2 curtidas

Que bom que seu menino melhorou amiga, que bom que recebeu o medicamentos necessários e a febre dele baixou. Melhoras :folded_hands:t4:
Ifood realmente salva nesses momentos em que estamos vulneráveis.

3 curtidas

Nossa hoje foi sufoco aqui viu, correria e preocupação a mil, mas graças a Deus está mais tranquilo agora Mary, ufa amiga :face_holding_back_tears: bate um desespero mesmo não sendo mãe de primeira viagem, obrigada viu.:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sei bem como é :anxious_face_with_sweat:

Não por isso, que bom que passou :folded_hands:t4:

2 curtidas

Pode sim :wink:

3 curtidas

brigadãooo @Are

3 curtidas

Hhahahahahahahahahahaah eu amei Penha, achei a cidade tão acolhedora e não teve a muvuca e nem os preços de Balneário! Além do trânsito, em cinco minutos estava no parque!

3 curtidas

simm, lá é muito bom! ficamos numa pousada em frente ao parque. é outra coisa hehe praia linda, vale mtoooo

2 curtidas

O iFood não é só um aplicativo para mim, é um verdadeiro parceiro de momentos. Naqueles dias corridos que a gente não tem tempo pra nada, ou quando a fome bate forte e a geladeira está vazia, vocês aparecem como a solução perfeita, salvando o dia com praticidade e opções incríveis. Agradeço por tornarem a vida mais gostosa e descomplicada!

1 curtida

Se o mundo dos sabores fosse um livro, o iFood seria a biblioteca mais completa e deliciosa! A capacidade de vocês de me conectar a uma variedade imensa de restaurantes e culinárias é algo que eu realmente valorizo. Graças ao iFood, minhas refeições nunca são monótonas e cada pedido é uma nova aventura gastronômica. Parabéns por expandirem meu paladar!

2 curtidas

Confiança é a palavra que melhor define minha relação com o iFood. Em cada pedido, sei que posso contar com um serviço de qualidade impecável, desde a facilidade de navegação no app até a agilidade e o profissionalismo dos entregadores. Vocês construíram uma plataforma onde a excelência é a regra, e é por isso que são minha escolha número um. Continuem entregando essa experiência de alto nível!

2 curtidas

Óbvio, já aconteceu várias vezes de chegar clientes que não estava à espera, e aquele bolo quentinho de café da tarde fez a diferença!

2 curtidas

ai sim, realmente o parque deixa deseja com relação as opções!
Adoro Beto, quero ir este ano novamente…

3 curtidas

Que sensacional :star_struck::clap:t3: (nunca fui, tenho vontade)

Além da história em si… :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Me leva contigo :tired_face:

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Hahaha bora que eu boroO

3 curtidas

Eu recomendo bastante hehe mto showww @lucaaslemos

4 curtidas

Simm @Zil lá é complicado mesmo
Também quero ir de novo, adorooo

4 curtidas

5 curtidas

Que delíciaaaaaaaaaa, quero voltar e levar meus pais que não conhecem o parque!!!

3 curtidas