"Já é a época do Pequi e Manga🥭🥭 por aqui"

Pois é. Aqui aparece e depois some o resto do ano kkkkkk

7 curtidas

As cerejas por aqui são caríssimas. Mas MUITO caro mesmo… só dá pra matar a vontade não dá pra comprar a vontade rs

8 curtidas

Aqui também. Aí quando passa o fim do ano, começam a murchar e vendem a preço de banana podre.

6 curtidas

Demais eu acho o cheiro dela muito forte nao gosto mesmo

8 curtidas

Por aqui é manga e pequi também @JoiceCosta. Inclusive aqui estão vendendo pequi com força :rofl::rofl:.

7 curtidas

Frutas boas para se fazer um suco

6 curtidas

Minas vc volta prq casa da visita com sacola de manga, dois queijo, doce de leite e um gato novo… adoro!

7 curtidas

Por enquanto aqui no interior de SP tem manga a rodo (nas ruas msm), acerola de monte, pitanga, mais manga, e não sei se é época, mas a melancia abaixou muito o preço… 1,50 o kg…

8 curtidas

Opa, é já que separo uma sacola pra você @Julliana :face_with_hand_over_mouth:
Pode vir buscar :smiling_face::mango:

6 curtidas

Pelas ruas logo vira patrimônio cultural essas mangueiras viu :face_with_hand_over_mouth:
Acharia bacana, fruta natural e acessível pra comunidade.
Acerola é outra frutinha maravilhosa, um suco incrível, gosto demais também :yum:

6 curtidas

Imagino a fartura pelas feirinhas e ruas também aí.
Mas acaba rápido né amiga, o Pequi precisa ser aproveitado sem demora, eu lavo bem e deixo secar pra depois congelar, se não fica amargo depois :wink:

7 curtidas

Manga aos montes, a geladeira quase não cabe mais e eu amo, suco e a fruta em si, excelente tópico! :heart:

5 curtidas

Por aqui chegou mais manga hoje, olha só isso :heart_eyes: :point_down:t5:

9 curtidas

Maravilha, amo bem gelada :heart:

5 curtidas

Também, geladinha tá no ponto, eu gosto dela de qualquer jeito na verdade, suco, doce, manga com queijo, manga com leite, manga com manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Nossa​:yum::heart_eyes:me deixou com vontade agora kkk

5 curtidas

Com queijo nunca provei, vou experimentar :star_struck:

4 curtidas

Nossa menino, aqui ontem eu fiquei o dia quase todo só por conta de picar :mango::mango: pra congelar, não tem espaço pra mais nada no congelador também.
Benção né :raised_hands:

5 curtidas

Aí sim :mango::yum::yum:
Há fartura por aí também :sparkles:
Tento aproveitar o máximo porque estragam rápido se deixar né.

3 curtidas

Tá muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

É maravilhoso doce manga com queijo, não é só goiabada que fica bom :heart_eyes::face_savoring_food:

5 curtidas