Pois é. Aqui aparece e depois some o resto do ano kkkkkk
As cerejas por aqui são caríssimas. Mas MUITO caro mesmo… só dá pra matar a vontade não dá pra comprar a vontade rs
Aqui também. Aí quando passa o fim do ano, começam a murchar e vendem a preço de banana podre.
Demais eu acho o cheiro dela muito forte nao gosto mesmo
Por aqui é manga e pequi também @JoiceCosta. Inclusive aqui estão vendendo pequi com força .
Frutas boas para se fazer um suco
Minas vc volta prq casa da visita com sacola de manga, dois queijo, doce de leite e um gato novo… adoro!
Por enquanto aqui no interior de SP tem manga a rodo (nas ruas msm), acerola de monte, pitanga, mais manga, e não sei se é época, mas a melancia abaixou muito o preço… 1,50 o kg…
Opa, é já que separo uma sacola pra você @Julliana
Pode vir buscar
Pelas ruas logo vira patrimônio cultural essas mangueiras viu
Acharia bacana, fruta natural e acessível pra comunidade.
Acerola é outra frutinha maravilhosa, um suco incrível, gosto demais também
Imagino a fartura pelas feirinhas e ruas também aí.
Mas acaba rápido né amiga, o Pequi precisa ser aproveitado sem demora, eu lavo bem e deixo secar pra depois congelar, se não fica amargo depois
Manga aos montes, a geladeira quase não cabe mais e eu amo, suco e a fruta em si, excelente tópico!
Maravilha, amo bem gelada
Também, geladinha tá no ponto, eu gosto dela de qualquer jeito na verdade, suco, doce, manga com queijo, manga com leite, manga com manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa:yum:me deixou com vontade agora kkk
Com queijo nunca provei, vou experimentar
Nossa menino, aqui ontem eu fiquei o dia quase todo só por conta de picar pra congelar, não tem espaço pra mais nada no congelador também.
Benção né
Aí sim
Há fartura por aí também
Tento aproveitar o máximo porque estragam rápido se deixar né.
Tá muito bom
É maravilhoso doce manga com queijo, não é só goiabada que fica bom