Qual a sua fruta favorita?

image

Definitivamente, o Brasil é o país das frutas, não existe outro país com tanta quantidade e variedade

Minha fruta preferida desde criança é Morango, eu sou previsível.
Mas tenho uma lista de frutas que sou apaixonada, entre elas tem Jambo, cacau, rabutan, tamarindo, siriguela, mangostão, caqui, Pitanga, são tantas frutas boas, que é difícil escolher.

Mas conta pra a gente , qual a sua fruta preferida, ou qual a fruta que você acha que todo mundo deveria conhecer?

10 curtidas

Mesmo básica, minha fruta preferida é maçã :apple: amo mt de tudo com sabor maçã

2 curtidas

Serio? haha
Eu até como maçã se tiver, mas é a fruta que eu não compro, nem faço questão de comer, acho que pq é muito comum.

2 curtidas

E a sua fruta preferia é morango é? Podia jurar que seria melancia kkkk

2 curtidas

kkkkk’ É morango desde pequena.
Mas melancia tb é muito boa, principalmente a que vende licenciada da turma da Mônica, pq vem praticamente sem caroço. :sweat_smile:

2 curtidas

Maçã, uva​:grapes: ,melancia :watermelon:

2 curtidas

Humm, que delicia.
Uva tb é muito bom, aprendi a congelar as uvas pra comer, agora to fazendo sempre, fica muito bom. Já experimentou?

3 curtidas

Banana, mas acho que todos já conhecem :yum::joy:

4 curtidas

A minha favorita também é morango. O que é mangostão???

2 curtidas

Banana não tem erro, é boa mesmo.
Eu gosto mais da banana da terra, ela não muito madura, cozida ou frita. é muito boa.

3 curtidas

Minha frita preferida e manga :mango: :mango: :mango:

1 curtida

Morango aqui na ferinha perto de casa raramente tem :disappointed_relieved:. Uma vez queria fazer pavê de morango andei o bairro todo é não tinha em nenhum lugar.

1 curtida

Morango é 10/10, se for coberta de brigadeiro então, kkkk’

Mangostão é uma fruta docinha levemente ácida, tem um azedinho, eu não consigo lembrar agora uma fruta com sabor parecido. Ela é assim:
image

2 curtidas

Legal. Eu só gosto manga se for d’verde, se for com sal então fica muito boa.

1 curtida

Por aqui pra achar fora de época é difícil tb, além de caro, e cada vez mais sem sabor. Hoje em dia, eu sempre espero as frutas estarem na época pra comprar, garantir que estão mais naturais, com menos agrotóxicos, e mais sabor consequentemente,

1 curtida

🫴🏽🥭

A adorável e boa manga!

1 curtida

Nossa, eu gosto demais de laranja

2 curtidas

Nossa difícil escolher uma eu gosto muito de maçã, banana e melancia.Foi top 3😃

1 curtida

Já temos 2 que gostam de manga. Tu e a @Julliana.
Eu até gosto, desde que não esteja muito madura, e entre os tipos de manga, pra mim a melhor é a espada.
Qual tipos cês gostam mais?

1 curtida

A monha fruta favorita é morango :strawberry: