Espada também é top, bem carnuda de polpa como muitos dizem
verdade, não sei se vocês conhecem como mangá cuité acho que é assim que se escreve. Pra mim é a melhor mangá.
Deu vontade viu. já queria experimentar.
Pior que é verdade @Ester_63
Primeiro eu aproveito, só depois que não vou consumir de novo, aí dá-lhe fio dental
Quando a gente bate a polpa, aí elimina os fiapos .kkk
Essa cuité eu não vi ainda por aqui Josi.
Mas espera só você conhecer a famosa manga coquinha/ubá pra você ver.
Vai ser amor a primeira vista
Olha minha amiga, é um tanto exótico pra alguns mas tem seu valor viu, experimente um dia se tiver oportunidade, super nutritivo também
Quando eu comprar eu mando aqui. É uma manga maravilhosa. kkkk eu amo ela.
Eu adoro !
Nao mais que cerejas natalinas kkk mas adoro
@marylove fruta com arroz ?! Me conta isso !
Cê jura? As in natura? Achei cereja bem parecida com alguns tipos de uvas. Pensei que fosse algo mais diferente. As em calda eu gosto tbm. Meu xodó são ameixas kkkkkk
Ô Xandy, agora fiquei curiosa viu
Cheguei tarde pra ler.kkkkk
Sim, fica muito bom
Será que não tem por aí na sua cidade?
Uma fruta que pode utilizar para fins culinários, e não fica com sabor agridoce, em alguns lugares de Goiás servem arroz com pequi, mas não agrada todos os paladares não
Manga
eu amo vou ai buscar.rs
Não sei, vou pesquisar rsrsr mas provavelmente não.
Tudo de bom ne ? Poder ter polpa a vontade.
É essa que chamam de manguito? Acho que é esse nome rsrs .
O pequi eu não suporto nem o cheiro
Agora a manga…essa tem meu coração!
Por aqui já começou em novembro, cada vez reduzida a quantidade no ano.
Agora tá na hora de fazer poupa e guarda, suco, doce de manga feita no tacho, chupa manga, tudo que tiver jeito vai ter ela lá.
Pai sempre ganha manga dos cliente que é da roça, então aqui em casa fica lotado.
Eu moro na Zona da Mata mineira, uma região conhecida por sua qualidade de vida. No entanto, a ideia de alimentos totalmente puros, mesmo aqueles cultivados em casa, já não é a mesma de antigamente.
Atualmente, as chuvas podem conter poluentes que alteram o pH do solo, afetando as plantas e, consequentemente, os alimentos. Isso não significa que frutas e vegetais deixam de ser naturais, mas sua composição pode ser influenciada pelo ambiente, tornando difícil garantir a pureza completa como antes.
Nossa, nunca provei isso, é bom?
Isso ! Aquelas in natura mesmo, com cabinho é bem brilhantes, nossa aproveitar a época e comprar viu