Kkkkkk hj eu dou risada, mas no dia … enfim, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém.
Mas ainda bem que só aconteceu dessa vez .
Após o tempo máximo de espera eu aguardaria entre 10 e 20 minutos e não mais que isso. Ainda se estiver em horário de almoço, não teria como aguardar nem 20.
Nunca, sempre chegou dentro do horário.
Ainda nao aconteceu ainda bem
Já desisti várias vezes, não determino um tempo aceitável, mas se atrasou e tento contato com o restaurante e não me respondem eu já cancelo.
Caramba, 3h por um bolo… Aí é dose hahahah
Já sim uma vez no trabalho pedi atrasou muito já tava dando meu horário tive que cancelar
Só tbm só foi essa vez🙏🏻
Verdade.
Senão tem contato, não tem pq ficar ali esperando por algo que possa demorar!
Ja desisti sim. O cara demorou 2 horas para entregar o pedido e ainda o ifood ficou demorando para mandar o dinheirk de vokta, isso me deuxou muito irritada viu
Impossivel kkkkkkkkk
Já cancelei umas duas vezes, dou o prazo do aplicativo, não me respondem no chat, não atendem o telefone, não tem nem uma comunicação, cancelo. Falta de respeito.
@Jean Sentimos muito pela a experiência! sempre que houver situações como essa pode entrar em contato com o nosso suporte técnico.
@Josineide Sentimos muito pela a experiência! sempre que houver situações como essa pode entrar em contato com o nosso suporte técnico.
Eu acho que até 30 minutos dá pra esperar…
É o que sempre faço, e vocês sempre estão disposto pra nos ajudar.
Raríssimas vezes. Muito poucas mesmo. Porque falei para saber o pq de tanta demora e não responderam. Então fiquei sem previsão de quando e se chegaria.
Eu nunca desisti… nem sei onde tem essa opção… eu sempre solicito para restaurante e lanchonete bem perto de minha residência… pois se tiver um problema cabeludo… vou lá… e sempre respondo aos entregadores… ja fiz até amizades com alguns…