Já desistiu do pedido pela demora na entrega?

Kkkkkk hj eu dou risada, mas no dia … enfim, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém.

2 curtidas

Mas ainda bem que só aconteceu dessa vez :pray::pray::pray:.

2 curtidas

Após o tempo máximo de espera eu aguardaria entre 10 e 20 minutos e não mais que isso. Ainda se estiver em horário de almoço, não teria como aguardar nem 20.

3 curtidas

Nunca, sempre chegou dentro do horário.

2 curtidas

Ainda nao aconteceu ainda bem

2 curtidas

Já desisti várias vezes, não determino um tempo aceitável, mas se atrasou e tento contato com o restaurante e não me respondem eu já cancelo.

4 curtidas

Caramba, 3h por um bolo… Aí é dose hahahah

3 curtidas

Já sim uma vez no trabalho pedi atrasou muito já tava dando meu horário tive que cancelar :man_facepalming:t2:
Só tbm só foi essa vez🙏🏻

2 curtidas

Verdade.

Senão tem contato, não tem pq ficar ali esperando por algo que possa demorar!

5 curtidas

Ja desisti sim. O cara demorou 2 horas para entregar o pedido e ainda o ifood ficou demorando para mandar o dinheirk de vokta, isso me deuxou muito irritada viu

3 curtidas

Impossivel kkkkkkkkk

2 curtidas

Já cancelei umas duas vezes, dou o prazo do aplicativo, não me respondem no chat, não atendem o telefone, não tem nem uma comunicação, cancelo. Falta de respeito.

2 curtidas

@Jean Sentimos muito pela a experiência! sempre que houver situações como essa pode entrar em contato com o nosso suporte técnico.

4 curtidas

@Josineide Sentimos muito pela a experiência! sempre que houver situações como essa pode entrar em contato com o nosso suporte técnico.

3 curtidas

Eu acho que até 30 minutos dá pra esperar…

3 curtidas

É o que sempre faço, e vocês sempre estão disposto pra nos ajudar.

2 curtidas

Raríssimas vezes. Muito poucas mesmo. Porque falei para saber o pq de tanta demora e não responderam. Então fiquei sem previsão de quando e se chegaria.

2 curtidas

Eu nunca desisti… nem sei onde tem essa opção… eu sempre solicito para restaurante e lanchonete bem perto de minha residência… pois se tiver um problema cabeludo… vou lá… e sempre respondo aos entregadores… ja fiz até amizades com alguns… :kissing_heart:

2 curtidas