O que dizer desse meu companheiro? Presente de pessoas mais que especiais. Não, não consegui conectar-me a ele como sonhei, a ponto de ser uma violonista de verdade, até o deixei de lado nos últimos anos. Mesmo assim, ele foi o responsável por três acontecimentos incríveis na minha vida. Primeiro, a sensação da liberdade de, na época em que vivi a adolescência, poder dizer que NÃO, não é um instrumento só para homens, é instrumento pra quem deseja aprender a tocá-lo e senti-lo. Depois, ele foi responsável por eu ter conhecido o grande e único amor da minha vida. Sim, foi em uma aula de violão que conheci o meu companheiro, amigo e hoje esposo. Ele também foi o grande responsável por eu conseguir ter uma formação superior. Me formei com uma bolsa de estudo em que precisávamos transmitir algo para a sociedade, e eu, mesmo não sendo exímia no assunto, não pude pensar em outra coisa, se não transmitir essa emoção que é poder tocar e sentir as cordas de um violão. Ah, sim… tem uma quarta coisa maravilhosa, que eu nem imaginava como era bom sentir, que é saber que você fez a diferença na vida de alguém. Eu soube disso através da continuidade de alguns, na época de bolsa e, depois, de um em especial que me disse que me procurou por anos, só para dizer que tem uma banda profissional e que o que ensinei fez toda diferença. Enfim, tudo acontece como tem que acontecer, meu violão não tornou-me musicista, mas deu-me coisas muito maiores.
E vocês, também já tiveram algo que achou que não deu certo e depois descobriu coisas muito positivas nisso?
Que linda sua história com o violão @Mirella e ser grata por tudo e ainda ser o diferencial na vida de alguém realmente deve ser muito gratificante. Eu quando penso que algo pode não dar certo eu nem tento, lendo seu tópico me fez refletir sobre isso, vai saber a perdi oportunidades que nem imaginei.
Realmente e como não temos controle de nada, o certo é sempre arriscar, olha já me auto sabotei e hoje fico pensando e se…?
Mas estou ansiosa para ver os relatos da galera e me inspirar mais
História muito bacana de ler!
A minha mãe costumava dizer que a minha cabeça estava sempre a mil por hora kkk porque quando decidia que qeria fazer uma coisa simplesmente não sossegava enquanto não fazia sem pensar muito se ia dar certo ou não kkk
@Tupolev Frases de mãe são eternas, né? Rs… essa sua “cabeça a mil” provavelmente te levou a viver muita coisa intensa. Às vezes, se jogar sem pensar tanto é o tempero da vida! Mas e aí já tentou alguma receita ou projeto que deu super certo no impulso?
Ah! Acho que viajar sozinha…nunca pensei que pudesse dar B.O sabe e na verdade nun ca deu mesmo kkk mas hoje em dia já não tenha mais essa coragem toda…principalmente para o exterior
Viajar sozinha! Sempre aventurei por esse país afora sem pensar muito em possíveis B.Os…e graças a Deus nunca aconteceu nada…kk mas hoje em dia já não tenho muita coragem principalmente para o exterior…kk
Também não pensava muito assim querp um carro zero ia lá e comprava…vou comprar um apto fui lá e comprei ( esse me deu uma dor de cabeça danada kkk)
Era muito doidinha kk