Gente, vamos combinar: com tantos motivos incríveis, como vou ser triste em 2024? Aqui estão meus motivos que fizeram de 2024 um ano sensacional e só prometem mais para o próximo!
Como vou ser triste em 2024 se…
Consegui minha primeira vaga na área de tecnologia.
Aprendi muita coisa na minha nova área de trabalho.
Passei muito mais tempo com minha família.
Me formei em mais uma graduação.
Vi minha irmã se formar na faculdade e meu irmão na pós.
Passei muito mais tempo com meu esposo.
Construí novas e boas lembranças com minha avó.
Voltei para SP visitar minha família e conhecer minha equipe.
Ganhei muitos prêmios do iFood, da Orange Juice e mais alguns.
Aprendi muito sobre lidar com ansiedade, depressão e TDAH!
Me desafiei a concluir um projeto grande com um hobby: uma manta de crochê e já passei da metade!
Conheci essa comunidade maravilhosa!
Agora quero saber de vocês: como vão ser tristes em 2024 com tantas coisas boas acontecendo? Bora compartilhar os motivos que estão deixando vocês animados para o próximo ano!
Olha @PriTrevizan meu copo está sempre meio cheio, já comentei que acordo 365 dias de bom humor e não deixo nada estragar isso, então em 2024:
Vi minha filha mais velha concluir duas pós-graduações
Vi minha filha mais nova se virar muito bem morando sozinha há 300 km de distância, pois foi estudar em Lavras e se saindo muito bem, muita maturidade com apenas 17 anos.
Pude aproveitar alguns momentos livres inclusive para visita-la.
Vi o estúdio de fotografia publicitária da minha filha mais velha decolar, com clientes em várias partes do Brasil, também sozinha e isso massageou demais meu ego.
Pude conviver mais com minha esposa, trabalhando junto e sempre unidos.
Ter conhecido essa comunidade, deu pra dar uma arejada com opiniões divergentes e convergentes e conheci pessoas que interajo hoje principalmente por Whatsapp, o que muito me agradou.
Para 2025 tenho os mesmos planos que faço há anos, cuidar do corpo, continuar minhas pesquisas, amo aprender e quanto mais aprendo mais conheço a minha ignorância, continuar batalhando para dar conforto a minha família e não me abalar com os percalços naturais que todo mundo tem, saber lidar com as adversidades é cabal para manter a fé e a disposição de sempre seguir em frente.
E obrigado por me marcar, adoro interagir com você.
ótimo jeito de ver a vida! Que Deus abençõe seu 2025 de forma que o copo transborde!
Que legal as passagens do seu ano! Poxa, ver os filhos decolarem deve ser uma sensação indescritível, já sinto isso pelos meus irmãos (sou a mais velha), imagine quando eu tiver meus filhos.
também adoro interagir contigo @LucianoRezende , que 2025 a gente possa conversar bastante por aqui
Vim do AM para SP na casa dos meus filhos dia 29/FEV, a partir de 01/04 passei 50 dias com meu pai na casa dele (porque minha mãe fez a passagem), agora em dezembro (dia 08) me mudei para outra casa com minha filha… E neste momento estou no Guarujá passando fim de ano…
Sem contar as coisas que fazem todo sentido guardar, tenho desde os umbigos das minhas filhas, todos os dentes de leite, cartinhas de Natal para o Papai Noel, bilhetes de aniversário… tenho uma caixa monstra com essas lembranças que vez por outra quando bate as saudades de quando eram crianças eu abro e leio uma a uma.
Seu dia vai chegar e vai se lembrar desse meu comentário, eu amo ser pai, marido e não saberia viver sem isso hoje.
eu ainda tenho um baú na casa da minha mãe que guarda cartinhas e presentes de amigos de antes de eu casar, tem coisas da adolescência lá… pq amo essas lembranças de pessoas importantes pra mim… imagina quando for mãe… aja espaço
Imagino sim, tenho que admitir que por mais que eu ame minhas filhas, nada se compara com a maternidade.
Deixa eu te contar uma coisa que comentei com meus amigos que foram pais quase na mesma época que eu. Por mais óbvio que seja, você perceber que a mulher na gestação tem um fulano ou fulana DENTRO DELA é bizarro demais e mais bizarro é saber e nunca na vida ter se atentado nisso, não sei explicar, mas tive várias dessas conversas na época e descobri que não fui só eu que tive essa reação. Eu perguntava pra minha esposa se ela tinha noção disso e ela respondia: Claro, né Luciano?
confesso que é um pouco assustador pensar nisso, tipo… acordar de manhã e lembrar que tem um serzinho dentro do meu corpo … é muito louco só de imaginar… viver então deve ser muito surreal
Exatamente… é surreal! Eu tenho 3 filhos… quando vejo os meninos (um tem 22 anos e o outro 19) com quase 2 metros de altura, e a menina (13 anos) já alcançando meu tamanho (e olha que tenho 1,73) fico pensando que saíram da minha barriga… a vida é um mistério lindo!
Gratidão pelas palavras @PriTrevizan
O morrer é igualmente ao nascer…
Morre é nascer daqui pra lá, e nascer, é morrer de lá pra cá…