Entra na Trend! - 🤔 Como vou ser triste em 2024 se

:partying_face: Entra na Trend aí também…

Gente, vamos combinar: com tantos motivos incríveis, como vou ser triste em 2024? :sunglasses::sparkles: Aqui estão meus motivos que fizeram de 2024 um ano sensacional e só prometem mais para o próximo! :rocket::sparkling_heart:

Como vou ser triste em 2024 se…

• :woman_technologist: Consegui minha primeira vaga na área de tecnologia.
  • :mortar_board: Aprendi muita coisa na minha nova área de trabalho.
  • :house_with_garden: Passei muito mais tempo com minha família.
  • :tada: Me formei em mais uma graduação.
  • :mortar_board: Vi minha irmã se formar na faculdade e meu irmão na pós.
  • :two_hearts: Passei muito mais tempo com meu esposo.
  • :sparkling_heart: Construí novas e boas lembranças com minha avó.
  • :airplane: Voltei para SP visitar minha família e conhecer minha equipe.
  • :trophy: Ganhei muitos prêmios do iFood, da Orange Juice e mais alguns.
  • :brain: Aprendi muito sobre lidar com ansiedade, depressão e TDAH!
  • :yarn: Me desafiei a concluir um projeto grande com um hobby: uma manta de crochê e já passei da metade!
  • :hugs: Conheci essa comunidade maravilhosa!

Agora quero saber de vocês: como vão ser tristes em 2024 com tantas coisas boas acontecendo? Bora compartilhar os motivos que estão deixando vocês animados para o próximo ano! :speech_balloon::sparkles:

#TrendDoAno #Gratidão2024 #Vem2025 #ComunidadeMaravilhosa

31 curtidas

marcando vc @LucianoRezende para garantir que esse vc veja, já que o estágiario te excluiu do meu tópico da embalagem de natal

9 curtidas

Olha @PriTrevizan meu copo está sempre meio cheio, já comentei que acordo 365 dias de bom humor e não deixo nada estragar isso, então em 2024:

• Vi minha filha mais velha concluir duas pós-graduações
  • Vi minha filha mais nova se virar muito bem morando sozinha há 300 km de distância, pois foi estudar em Lavras e se saindo muito bem, muita maturidade com apenas 17 anos.
  • Pude aproveitar alguns momentos livres inclusive para visita-la.
  • Vi o estúdio de fotografia publicitária da minha filha mais velha decolar, com clientes em várias partes do Brasil, também sozinha e isso massageou demais meu ego.
  • Pude conviver mais com minha esposa, trabalhando junto e sempre unidos.
  • Ter conhecido essa comunidade, deu pra dar uma arejada com opiniões divergentes e convergentes e conheci pessoas que interajo hoje principalmente por Whatsapp, o que muito me agradou.

Para 2025 tenho os mesmos planos que faço há anos, cuidar do corpo, continuar minhas pesquisas, amo aprender e quanto mais aprendo mais conheço a minha ignorância, continuar batalhando para dar conforto a minha família e não me abalar com os percalços naturais que todo mundo tem, saber lidar com as adversidades é cabal para manter a fé e a disposição de sempre seguir em frente.

E obrigado por me marcar, adoro interagir com você.

12 curtidas

ótimo jeito de ver a vida! Que Deus abençõe seu 2025 de forma que o copo transborde!

Que legal as passagens do seu ano! Poxa, ver os filhos decolarem deve ser uma sensação indescritível, já sinto isso pelos meus irmãos (sou a mais velha), imagine quando eu tiver meus filhos.

também adoro interagir contigo @LucianoRezende , que 2025 a gente possa conversar bastante por aqui :slight_smile:

9 curtidas
  • parei de fumar
  • mudei de casa 3x
14 curtidas

3x?
Eu me mudei uma vez a mais de um mês e tô cansada até hoje kkkkkkkkkkk

11 curtidas

uau @JuCast que baita felicidade isso! Parabéns!!

6 curtidas
  • Conheci lugares que queria
  • Passei bastante tempo com meus Pais
  • Fui promovida no emprego
  • Me mudei de casa
  • Comprei várias coisinhas que queria
  • Conheci pessoas incríveis
  • Conheci a comunidade Ifood.
12 curtidas

@Vanessahq também sou fã de passeios e viagens!

conta aí, quais lugares vale conhecer pra vc?

Parabééééns!!!

4 curtidas

Conheci a comunidade Ifood, parei de beber, perdi 10kg!! <33

9 curtidas

Eu já mudei algumas vezes na minha vida e na hora de encaixotar as coisas eu sempre achava algo que me perguntava: Porque diabos eu guardei isso? :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

uhuuu!
Parabéns Natan!

agora conta ai, qual o segredo? haha

6 curtidas

nooooossa, eu sempre odiei mudanças, mas mesmo assim já me mudei mais de 30 vezes na vida…
e eu sempre me faço essa pergunta

pra taaaaaaaaaaaaanta coisa kkkkkkkkkkk

6 curtidas

Vim do AM para SP na casa dos meus filhos dia 29/FEV, a partir de 01/04 passei 50 dias com meu pai na casa dele (porque minha mãe fez a passagem), agora em dezembro (dia 08) me mudei para outra casa com minha filha… E neste momento estou no Guarujá passando fim de ano… :handbag: :pouch: :shopping: :school_satchel: :baggage_claim:

7 curtidas

Sem contar as coisas que fazem todo sentido guardar, tenho desde os umbigos das minhas filhas, todos os dentes de leite, cartinhas de Natal para o Papai Noel, bilhetes de aniversário… tenho uma caixa monstra com essas lembranças que vez por outra quando bate as saudades de quando eram crianças eu abro e leio uma a uma.
Seu dia vai chegar e vai se lembrar desse meu comentário, eu amo ser pai, marido e não saberia viver sem isso hoje.

4 curtidas

amém :smiling_face_with_three_hearts:

eu ainda tenho um baú na casa da minha mãe que guarda cartinhas e presentes de amigos de antes de eu casar, tem coisas da adolescência lá… pq amo essas lembranças de pessoas importantes pra mim… imagina quando for mãe… aja espaço :rofl: :joy: :rofl: :sweat_smile:

6 curtidas

puxa, sinto muito por sua mãe @JuCast , espero que seu coração seja confortado por lembranças boas com ela e seu pai.

Aproveitando praia? aaah delícia!

5 curtidas

Imagino sim, tenho que admitir que por mais que eu ame minhas filhas, nada se compara com a maternidade.
Deixa eu te contar uma coisa que comentei com meus amigos que foram pais quase na mesma época que eu. Por mais óbvio que seja, você perceber que a mulher na gestação tem um fulano ou fulana DENTRO DELA é bizarro demais e mais bizarro é saber e nunca na vida ter se atentado nisso, não sei explicar, mas tive várias dessas conversas na época e descobri que não fui só eu que tive essa reação. Eu perguntava pra minha esposa se ela tinha noção disso e ela respondia: Claro, né Luciano? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

confesso que é um pouco assustador pensar nisso, tipo… acordar de manhã e lembrar que tem um serzinho dentro do meu corpo … é muito louco só de imaginar… viver então deve ser muito surreal

8 curtidas

Exatamente… é surreal! Eu tenho 3 filhos… quando vejo os meninos (um tem 22 anos e o outro 19) com quase 2 metros de altura, e a menina (13 anos) já alcançando meu tamanho (e olha que tenho 1,73) fico pensando que saíram da minha barriga… a vida é um mistério lindo!
Gratidão pelas palavras @PriTrevizan
O morrer é igualmente ao nascer…
Morre é nascer daqui pra lá, e nascer, é morrer de lá pra cá…

9 curtidas