Quero compartilhar um momento de felicidade com vocês.
Ontem meu dia foi tão insano, que eu to sem acreditar até agora. Ja que o ifood não me leva pros shows, eu levei a bolsinha do ifood comigo. (Gente, ela cabe muita coisa, so ontem eu percebi a quantidade de bolsos, e por ser pequena é mais facil ficar atenta.
Realizei meu sonho de ver o show do europe e do Scorpions
Obs: Eu não ia para o show, consegui o ingresso poucas horaa antes de começar.
Que tudoooo, se eu te contar que nunca fui em show vc acredita? kkkkkk aqui na minha cidade nao tem nada parabens por esse sonho realizado e que voce consiga realizar outros mais
Sério? Você tem que ir, é uma energia incrível.
De todos os shows que fui, esse foi incrivelmente fantástico, não so pelo show, mas pela adrenalina em si.
Eu não, e faltando pouco tempo pro festival minha amiga conseguiu uma cortesia kkkk
Foi sim, ate pq como eu nao havia me planejado pra ir, eu fiquei 2 semanas tentando ganhar o ingresso por sorteio kkkk todo sorteio que aparecia eu tentava, ai ganhei uma cortesia de uma amiga kkk
Olha só que legal, mais uma rockeira, eu fui no ultimo monster e fiquei impressionado com a qualidade do som do Scorpions, e pela voz também, achei surpreendente demais o show deles.
Muito bom ver esses senhores fazendo esse som todo.
Ahhh que bonitinha essa bolsinha, eu imaginei exatamente pra shows e festivais o uso dela.