Realização de um sonho

Quero compartilhar um momento de felicidade com vocês.

Ontem meu dia foi tão insano, que eu to sem acreditar até agora. Ja que o ifood não me leva pros shows, eu levei a bolsinha do ifood comigo. (Gente, ela cabe muita coisa, so ontem eu percebi a quantidade de bolsos, e por ser pequena é mais facil ficar atenta.

Realizei meu sonho de ver o show do europe e do Scorpions

Obs: Eu não ia para o show, consegui o ingresso poucas horaa antes de começar.

18 curtidas

Que legal, é tão bom realizar sonhos :sparkling_heart:
Feliz que tenha ido e aproveitado bastante. Parabéns!!! :heart_eyes: :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Obrigada :heart: to sem acreditar ate agora kkkkk

4 curtidas

Imagino a alegria, feliz por vc :sparkling_heart:

3 curtidas

Que tudoooo, se eu te contar que nunca fui em show vc acredita? kkkkkk aqui na minha cidade nao tem nada :sleepy_face: parabens por esse sonho realizado e que voce consiga realizar outros mais :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

5 curtidas

Feliz por você @Isislima, essa apresentação deve ter sido maravilhosa.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Sério? Você tem que ir, é uma energia incrível.
De todos os shows que fui, esse foi incrivelmente fantástico, não so pelo show, mas pela adrenalina em si.
Eu não, e faltando pouco tempo pro festival minha amiga conseguiu uma cortesia kkkk

4 curtidas

Deve ter sido incrivel

2 curtidas

Foi sim, ate pq como eu nao havia me planejado pra ir, eu fiquei 2 semanas tentando ganhar o ingresso por sorteio kkkk todo sorteio que aparecia eu tentava, ai ganhei uma cortesia de uma amiga kkk

4 curtidas

Maravilhoso, agora quero realizar o sonho de ir no RiR e no monsters em Sp

4 curtidas

Arrasou, parabéns

3 curtidas

Muito bom ter sonhos realizados neh @Isislima
Parabéns :tada::tada:

3 curtidas

Arrasou @Isislima a noite deve ter sido incrível e essa pochete é realmente maravilhosa haha otima para shows

2 curtidas

Olha só que legal, mais uma rockeira, eu fui no ultimo monster e fiquei impressionado com a qualidade do som do Scorpions, e pela voz também, achei surpreendente demais o show deles.

Muito bom ver esses senhores fazendo esse som todo.

Ahhh que bonitinha essa bolsinha, eu imaginei exatamente pra shows e festivais o uso dela.

7 curtidas

Parabéns pela realização do seu sonho.

5 curtidas

E a bolsinha ifood contigo nesse momento super especial, que tudo eim @Isislima :top_arrow::clap::clap:

3 curtidas

Que lindo parabens !!!

2 curtidas

Parabéns @Isislima :clap:t2::clap:t2:
Essa bolsinha é top demais cabe bastante coisa nela :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada :heart:

Obrigada :heart: :heart: