Veio itens faltando no meu pedido

Veio faltando itens no meu pedido no mercado e o ifood não devolveu meu dinheiro e nem os produtos e não consegui contato com o mercado

4 curtidas

Oi @Ludmylla23, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Se o aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e veja se podem resolver esse problema, se não resolver, faça uma denúncia no PROCON de sua cidade.

1 curtida

Olá @Ludmylla23 , tudo bem?

Que chato essa situação hein…

Como já explicado, qui na comunidade somos todos clientes como vc e infelizmente esse tipo de problema não irá conseguir resolver aqui.

E me fala uma coisa…. Por acaso, vc chegou a deixar no pedido que se caso não tivessem algum item fizessem o reembolso do item faltante? Pq o meu está assim e daí não tinha um dos itens, e fizeram o reembolso, mas me avisaram. O problema aí é o supermercado que vc pediu. Se fosse eu tentaria além das orientações do @LucianoRezende procuraria o contato do local e conversaria com o gerente tbm.

E abra novamente um chamado para o Ifood no app pelo ajuda, insista e pode dar certo.

Espero que consiga resolver!

1 curtida