Fiz um pedido em compra de mercado pelo iFood, consta que os itens que faltavam no meu pedido foram reembolsados, mas o reembolso NÃO chegou na minha conta! E fiz o pagamento pelo PIX, dizia-se que chegava no mesmo dia o pagamento mas até agora 24h depois nada, vou ter um prejuízo de mais de 100 reais porque o app simplesmente não me reembolsa? E a aba ajuda não dá nenhuma opção pra falar do reembolso dos itens que foram cancelados por não ter na loja.
3 curtidas
Seja bem-vinda à comunidade, @JosineideA.
Aqui o espaço é para clientes, como você, o i-Food não vai atender sua solicitação aqui.
Você pode tentar resolver seu problema de duas maneiras, pela ajuda no aplicativo e/ou no site Reclame aqui. Se já fez contato pela ajuda e não resolveram seu problema, abra uma reclamação no Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, depois por favor retorne para nos dizer se seu problema foi resolvido, ok?
3 curtidas
Sinto muito por isso, basicamente para resolver é fazendo o que o @LucianoRezende falou!
Espero que resolva o mais breve possível.
*E observe se a devolução em saldo está ativada.
1 curtida
Caramba !! E nem teve a substituição ??
Mas o reembolso , salvo engano demora .
1 curtida