Os itens cancelados pelo próprio mercado estão ficando em análise de reembolso desde o início do mes 08 (agosto) e eu não recebo os reembolsos. Sou uma pessoa que utiliza muito o aplicativo para mercado.
O ifood nao tem um botao de ajuda dentro do app, pra que eu possa falar com algum atendente.
Extremamente frustrante e ineficiente esse processo, porque os itens são cancelados pelo estabelecimento e eu nem recebo eles, porque não sou reembolsada? E qual a análise que o ifood precisa fazer em cima disso?
Oi @IsabellaBremm, seja bem-vinda à comunidade de clientes iFood!!
Situação lamentável quando casos iguais ao seu acontecem, posso imaginar o quão chato é. Mas aqui na comunidade não temos atendimento oficial ao cliente, você pode tentar ajuda do atendimento acionando o botão “Ajuda” no App, abra um ticket com o suporte e sua ocorrência vai ser escalada pro atendente humano que vai analisar melhor todas as informações e te dar retorno por lá!!
Ou caso tenha tentado ajuda pelo próprio aplicativo de delivery e sem sucesso que não ache justo pra você, é possível abrir um Reclame Aqui iFood para mais detalhes e um atendimento assertivo!
Espero que consiga resolver da melhor maneira sua ocorrência!