Não tem como falar de ficção científica sem falar desse filme.
Marcou uma época, marcou e ainda marca minha vida. Sou apaixonada por tudo que envolve ficção científica.
Não estou preparada para essa exibição nos cinemas, na minha cidade está com pré venda para o dia 09/01/2025 só conseguirei ir depois. Estou aqui já pensando. Irei chorar muito, mas de emoção mesmo. Esse filme é muito especial pra mim.
Quem nunca assistiu só assistam.
“Ele conta a história de uma equipe de astronautas que viaja através de um buraco de minhoca à procura de um novo lar para a humanidade.”
“Os irmãos Christopher e Jonathan Nolan escreveram o filme unindo ideias do primeiro com um roteiro que o segundo havia escrito em 2007. Nolan foi o produtor junto com sua esposa Emma Thomas e com Lynda Obst. O físico teórico Kip Thorne, cujo trabalho inspirou o filme, trabalhou como consultor científico e como produtor executivo.”
Pois assista, se tiver como ir na sua cidade. Esse filme é um clássico. Eu sou suspeita. kkkk sou muito fã mesmo. Eu choro todas as vezes que assisto. kkkk
Esse é a nata da nata! O filme é perfeito!
Que não assistiu, assista! Mas assista com calma.
Ele já tem mais de 10 anos! Mas é o filme que melhor retrata o nosso universo, as melhores teorias da astrofísica esta lá! Sem contar toda trama e carga emocional que o filme traz de doação e sacrifício pelo próximo somando a reflexão que traz sobre a utilização dos recursos naturais.
A lição que traz é que devemos ter coragem para novos desafios, coisas novas, assumir riscos!
@Josineide obrigado por esse tópico! Vou assistir novamente!
Você foi muito sábio nas palavras viu. Nossa, esse filme retrata tudo isso e mais um pouco. Eu já disse que não estou preparada. Vou levar a sobrinha, ela gosta também, ira aprender como um filme desse se mantém até hoje com o tanto de fã. Realmente está decidido. Irei chorar muito. kkkkkkk
De nada, o que é bom é preciso ser compartilhado. @Luizfer267
Eu imaginei. kkkkk meu coração está a mil por hora, queria ir dia 09/01 mesmo, mas os horários que tem, é no horário que estou trabalhando. Vou ter que ir no final de semana mesmo. meu Instagram só aparece coisas de interstellar. kkkkk @Luizfer267
Eu assisti, é um filmaço mesmo @Josineide
Impossível não ficar atento a cada cena do começo ao fim, muito suspense, reflexivo também quanto ao planeta terra e fim dos seus recursos naturais que podem sim acabar em breve se não fizermos algo