Fórmula 1 - O filme 🏎️

Hoje estreia esse filme mais que especial pra quem é fã como eu de F1 :racing_car::racing_car::racing_car::racing_car: me entende… kkkkkkk

Irei me emocionar sem duvidas do inicio ao fim. :hugs:

Não irei conseguir hoje, já tenho compromisso com a sobrinha… eheheheh mas próxima semana haverá sinais. rsrsrsr :laughing:

“Eu estou te oferecendo uma vaga na Fórmula 1. O único lugar onde voce pode dizer, se ganhar, que voce é SIMPLESMENTE O MELHOR DO MUNDO.” :racing_car: :hugs::racing_car:

10 curtidas

Uhuu!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Vai ser o filme, só ficará empate com o do interestelar eheheheeh :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Confesso que de todos os esportes, o automobilismo é o que menos me pega de forma geral! De qualquer forma, acho que darei uma chance para o filme, amo os atores e vamos ver se fazem um filme de F1 decente, todos os que eu vi, não gostei de nenhum! Ford X Ferrari, Gran Turismo, Ferrari, achei todos bem fraquinho, a exceção é o bom- Rush – No Limite da Emoção.

3 curtidas

Eita amigo, concordo viu, heheheh somos exigente, eu estou apostando viu nesse filme, até pelo fato que um dos produtores é simplesmente nada mais nada menos do que ele Lewis Hamilton amigo, vá cuidem em assitir. :clap:

3 curtidas

Na Apple Tv também tem já pra assistir, como quem produziu foi eles então eles adiantaram no app.

4 curtidas

Amigooo ia postar isso agora espera, rsrsrsr recebi uma notificação. rsrsrsr :laughing:

3 curtidas

Já passou meu período de teste heheh já testei umas três vezes a Apple TV

3 curtidas

Esse filme tá com cara de ser muito bom quero assiste logo kkk

3 curtidas

Cuideeee rsrsrsrrs eu ainda estou decidindo se desmarco o compromisso e vou. kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Estou curiosa para assistir.

3 curtidas

Vai hoje? @Julliana :laughing:

2 curtidas

Vou ver no final de semana :hugs:

3 curtidas

2 curtidas

Eita coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: pois vá.

2 curtidas

Boa tarde.
Agradeço a informação.
Bom filme pessoal.

2 curtidas

Boa tarde, eu que agradeço a Sra. Muito obrigada. :hugs:

2 curtidas

De nada.
Boa tarde.
:blush:

2 curtidas

Conta pra gente. Quero feedback ! Hehe