Eu sou muito fã e sem dúvidas não irei me conter com as lágrimas rs mas de emoção claro. Rs
Vou assistir sim
ainda não assistir
Pois não perca essa oportunidade.
Esse filme é fantástico!!! Vale a pena assistir
Sim, vale muito.
@Luizfer267 fui no shopping e aproveite fui ver se já estava vendendo os ingressos né, só pelo site, senhor vou vou se consigo agora comprar. não posso correr o risco de não assistir esse final de semana eu vou chorar várias vezes se não conseguir. Volto já pra te dizer algo.
Um baita filme! Emocionante.
Bom saber @Josineide que terá uma continuação.
Certamente irei assistir.
Não é uma continuação, é uma exibição nos cinemas do filme, em comemoração aos 10 anos que ele foi lançado. Eu iria desmaiar se fosse uma continuação. Queria muito, mas acho que não será possível uma continuação. Infelizmente. Mas só o fato de ir assistir nos cinemas pra mim já é de grande importância. @SShirley
Uauuuuuu! Muito bom mesmo assim. Com certeza irei assistir!
Já pensou se tiver em 3D… @Josineide
Kkkkkk tá certinha. Já comprei o meu pelo site
Nem me fale nisso, rs vou ver quando comprar aqui. kkk falo já. Hehehe @SShirley
Deixe te contar que fui tentar comprar no site, sumiu? Meu Deus, será que já esgotou? Como assim? Amanhã vou ficar de olho, por que no cinema presencial não tinha como comprar. @Luizfer267
Nunca tive vontade de assistir esse filme, mas vou assistir só pq você falou hahaha
Esse filme é maravilhoso, ansioso para que o cinema aqui passe a exibição dele
Você não irá se arrepender, rs garanto
A minha ansiedade está a mil. primeiro que hoje eu vi ele no site, aí disse vou no shopping compro lá, não estava tendo ainda, somente site. Cheguei em casa, não aparece mais o filme, desse jeito minha pressão vai cair.
@anaka pode assistir sem medo é uma obra primeira. Principalmente se você gosta de ficção científica, mas mesmo assim é humano
@Josineide, fique de olho no site ou aplicativo do cinema. Muitas vezes eles abrem outras sessões de acordo com a procura.
Conpre e me fale kkk @Josineide
Eu já estou aqui sem acreditar. vou ficar hoje de olho. @Luizfer267 se Deus quiser vai da certo.