Ifoodlixo não resolve o problema dos clientes

Esse lixo de plataforma não resolve o problema dos lientes.
Fiz um pedido no mc e veio faltando itens e mesmo fotografando e respondendo todo o questionamento da situação.
Tenho fotos ,e testemunhas que viram abrindo a entrega e faltando os itens.
Ainda assim o lixo da plataforma falou que não ia me reembolsar e encerrou o chat sem possibilidades de questionamento.
Quero meu dinheiro de volta ou o ifood sera processado.
Isso foi um roubo e tenho direito de cancelar essa compra que além de on-line está me lesando.

Oi @Andrezabruno tudo bem? Aqui não temos suporte SAC, somos uma comunidade de clientes assim como você e com esses termos usados seu problema não será resolvido, ao contrário, logo alguém aqui vai sinalizar e sua mensagem ficará indisponível para leitura, mas entendo sua chateação e vou sugerir que entre em contato aqui, será atendida por uma equipe do i-Food e é um atendimento humano e rápido, mas aconselho evitar xingamentos e ofensas, ok?

3 curtidas

Como eu disse no outro tópico, entra no reclame aqui, coloca as fotos, prints do pedido e aguarda o pessoal do Ifood se pronunciar.

Caso eles continuem a dizer não ao reembolso, vá em pequenas causas, acredito que possa ganhar sim!

E agora, vendo que seu pedido foi no MC Donald’s, tem várias reclamações aqui sobre o fast food, então deixo como sugestão: não pedir nesse local.

:wink:

3 curtidas