Tava aqui lembrando de todos os patrocinios e parcerias do ifood nesse ano, e pensei oque mais seria incrivel do ifood patrocinar? Deixem suas dicas hahaha
Pensando em futebol é que vem a copa do mundo por aí, seria bacana ver eles sendo uns dos patrocinadores da copa do mundo e fazer bastante atividades com a gente aqui da comunidade
podia patrocinar meu time, a gente arruma um espaço bem bom na camisa
Qual o seu time @lufepeper ?
Seria muito bacana se eles patrocinassem eventos de gamers, como o gamescom entre outros, seria incrível ver o stander e as ativações deles no mundo gamer e otaku
Verdade copa do mundo e as olimpíadas tbm seria uma boa
Sim e seria legal o Ifood criar umas atividades voltada para a comunidade e levar os integrantes daqui para esses eventos. Rolou um evento de futebol que eles perderam essa oportunidade de criar atividades aqui para a gente da comunidade
São Paulo
A libertadores claro e a ccxp seria tooop
Bom dia.
Acho que seria bem legal o Ifood patrocinasse a viagem e hospedagem de todos na comunidade para um show de confraternização de fim de ano com direito a mimos.
E aí comunidade, o que acham, será que dá pra lotar um salão de festas grande ou quem sabe encher um estádio de futebol?
Shakira, Mariah Carey, Kate Perry ou outros pra comemorar o Natal em grande estilo em 2025.
Viva o Ifood, viva o Brasil, viva a vida.
Verdade ia ser bem bacana se rolasse essas coisas
arrasou na ideia @Andreia007 !! seria incrivel !!
o desfile das escolas de samba no Anhembi, em SP !
gosto em !! e sortear uns ingressos para nós aqui !
Uma área do ifood lá em @Mfranca sonho kkk
Simm, seria incrivel
Hahaha qual o seu time? (Sem zoaçao só por curiosidade)
Nossa simmmm, eles que patrocinem e me chamem que eu sou viciada em jogos kakakak
Sim, fazer desafios valendo ingressos e hospedagem assim daria pro pessoal que nao é de sp ir tbm
Ccxp seria tudoooo