Curiosidade do Dia! 👀

Você sabia que o iFood é uma marca Brasileira? :thinking:
Responda abaixo e marque mais pessoas para participar!

• Sim, eu sabia!
  • Não, eu não sabia!
0 votante

Deixe seu voto e diga nos comentários o que mais você gostaria de saber! :right_anger_bubble:

43 curtidas

Sabiiiia sim. Bom, Brasileiro e Barato :rocket:

8 curtidas

Essa eu sabia. Muito orgulho! :star_struck:

3 curtidas

Felizmente essa eu sabia sim, não tô tão avulso sobre a questão :weary:

3 curtidas

@iFood boa curisiodade para nossa satisfação

3 curtidas

Brasileiríssimo! :brazil:
Sabia sim :heart::white_heart:

4 curtidas

@Amabilin @Neusimar @Caique @ReMaruta @Vinimed @Vivi @rafadias vai chamando o povo ai rsrs

6 curtidas

É verdade que na sexta-feira a musicalidade fica à solta no escritório?? :sunglasses::musical_note::notes:

1 curtida

Gostaria de saber se o iFood vai estar no BBB em 2025!

2 curtidas

@leandrocsil bora responder aqui

1 curtida

É verdade que toda quinta-feira tem um foodtruck oferecendo comida no estacionamento de vocês??

Essa eu ja sabia.
mas me conta, vai me levar pra ver o green day The Town 2025 ?

5 curtidas

@iFood Eu só fiquei sabendo disso na Comunidade, apesar de ser Cliente há muitos anos, só utilizava o Aplicativo e sabia pouquíssimo sobre Esta Trajetória de Sucesso da Marca e sua História :clap::clap::clap:

É verdade que no escritório tem dois cachorros chamados de Delivery e outro de Marmita? :eyes:

3 curtidas

Sério @Caique ? Se for confirmado, poderiam nos Mostrar Fotos destas figurinhas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Os estagiários fazem cupons especiais de uso individual pra eles? A boquinha grátis :eyes:

1 curtida

Qual o seu prato predileto, @iFood??

1 curtida

Que maravilha, muito orgulho!!! :heart_eyes:

4 curtidas

São uns fofos o Delivery e Marmita :heart_eyes:, porém eles são restritos :point_right:t4::point_left:t4: quase que os visitantes não podem vê-los. Ficam em outras áreas.
Vamos ver se o iFood responde essa curiosidade kkkkk.

Vou quebrar o protocolo e postar o Delivery… Desculpa, estági :star_struck:

14 curtidas

Vixi, eu era o único que não sabia kkkkkk Agora que gosto mais ainda do Ifood :brazil: :brazil: :brazil:

1 curtida