Ifood salvando a noite

Ifood sempre salvando à gente

1 curtida

Salvando a noite como sempre, igual ao Batman kkkkk

2 curtidas

Hmmm já valeu não ter que ficar no fogão…Pena que sua foto não aparece pra mim🥲

1 curtida

Eu coloquei a foto nos comentários kkk a foto carregou, mas depois que postei ela sumiu, ainda aprendendo a mexer na comunidade, pareço uma idosa confusa hahaha

1 curtida

Saiu baratinho muito bom

2 curtidas

Você se acostuma depois, é normal :sweat_smile:

1 curtida

Que tudo, chegar cansada e ir fazer comida não dá, ainda bem que tem o Ifood pra nós salvar e com precinho então fica melhor ainda

1 curtida

IFood sempre nos salvando 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

1 curtida

Salvou legal, viu?!

:clap::clap::clap::clap::clap:

Espero que tenha aproveitado bem!

2 curtidas

Ifood é a nossa alegria no momento da fome.

2 curtidas

Ai simm! Que legal, @ifood sempre salvando a gente kkk

2 curtidas

Aqui o ifood me salva 24hrs kkkk hoje a tarde pedi um açaí pra nao morrer no trabalho.

3 curtidas

Nao muito pq o lanche nao estava bem temperado e eu nao gosto daqueles cheddar laranja, mas peli preço, tava ok.

1 curtida

Sei como é, gorduroso demais né… Rsrs

1 curtida

Desculpa mas o lanche não estava tão bom que nem no tópico ele quis aparecer :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu gosto também desses cupons e quando eles junta com outros aí fica melhor ainda

Pior que no topico era a imagem do pedido apenas kkk carregou, mas na hora de postar nao foi

1 curtida

Pior que o lanche tava bem bonito e grande pro valor que paguei, mas questao de gosto foi bem decepcionante.

3 curtidas

Caramba! Super entendo…

Eu avaliei um restaurante domingo retrasado, falei bastante sobre o que veio e como estava em foto…

Nunca mais peço lá tbm :frowning:

2 curtidas

As vezes tento trocar meus “restaurantes conforto” mas os restaurantes nao colaboram.

1 curtida