![Screenshot_20240930_185307_iFood|334x500](upload://ofhaDvZ2Z9yY8JB4EjmDNcucgvY.jpeg
Hoje o club ifood e a doofi salvaram o dia, a pesar de que o lanche nao estava tao bom, me salvou de ficar no fogão fazendo comida depois de um dia exaustivo.
![Screenshot_20240930_185307_iFood|334x500](upload://ofhaDvZ2Z9yY8JB4EjmDNcucgvY.jpeg
Hoje o club ifood e a doofi salvaram o dia, a pesar de que o lanche nao estava tao bom, me salvou de ficar no fogão fazendo comida depois de um dia exaustivo.
A sua imagem não apareceu aqui pra mim, mas com certeza deve ser coisa boa hehehe
O ifood sempre salva
Aqui tambem nao ta aparecendo mais kkkke eu nao consigo editar.
Posta ela em algum dos comentários
Postei kkk paguei menos de 9,00
Nossaaaa arrasou!!! Valeu muito a pena !!!
Salva de mais, sai 5hrs da manha pra levar minha mae na consulta, nem almocei direito e fui pro trabalho, 0 condições fisicas pra fazer comida.
So fiquei triste que o cheddar nao era bom e carne tava com pouco tempero, mas pra quem tava com fome e pelo preço tava ótimo kk
Verdade Hahahhah é bom pra na próxima você experimentar outro restaurante
Toda semana eu provo de um lugar diferente, os que eu gosto ja deixo favoritado.
Eu tbm gosto de variar os restaurantes,principalmente se tem cupons rsrs
Amo quando o restaurante tem cupom de 30 pra 35, 20 pra 25 kkkkk so acho que deveria ter um botao pra marcar os restaurantes que nao gostamos, uma vez esqueci ja havia comprado num lugar e comprei de novo, as duas vezes a entrega demorou uma eternidade e lanche gelado
Cupons ajuda a muito .rs já descobri otimos lugures que ofereciam cupons es
Aqui de 30 pouco lugares aceitam
Ja peguei uma lanchonete que vendia 2 açaí de 700ml por 40,00 ai ela ainda tinha o cupom de 30,00, eu consegui comprar 2x la e eles enviaram e ainda pediram pra que eu indicasse pras outras pessoas, geralmente vendedor nao gosta de cupom kkk e o açaí tava uma delícia
Aqui tambem nao são todos que aceitam, a maioria aceita quando ta iniciando pra pegar boas avaliações
Sempre salva né, rs
Vamos subir Isis!cuida!