Ifood salvando a noite

Realmente eles não gostam. E raro aqui as que mandam com qualidade quando o pedido é com cupom de 30,00.

1 curtida

É muito frustante isso

1 curtida

Salva de mais, a mulher cansada merece dias de glória kkk

1 curtida

Aqui é raro, mas quando mandam é so felicidades.

Pois é. Gosto também. Vamos conhecendo e pegando as promoções. Depois separamos o joio do trigo.

2 curtidas

Eles não gostam muito quando parte do incentivo do cupom vem da loja, quando é incentivo do ifood, aí é bom!

1 curtida

Sim, aqui a maioria que aceitam são as lojas novas, eu amo kkk deixo um textão de avaliação pra fazer jus ao cupom

1 curtida

Que bom, que ao menos teve essa folga. O melhor do iFood é essa praticidade.

2 curtidas

Nossa, de mais, tem dia que ou eu peço um ifood, ou fico sem comer pq a disposição de ir pra cozinha é 0.

2 curtidas

Sei como é. As vezes a gente só precisa não fazer nada

2 curtidas

Sim, as vezes nao fazer nada é necessário pra equilibrar a mente.

1 curtida

Amei a ideia de ter uma opção de marcarmos os que não gostamos muito :clap:

4 curtidas

Ifood sempre salvando a noite :smiley:

1 curtida

Evitaria ate o desgaste ao procurar restaurante kkk aqui tem uma sorveteira que gostava bastante, vivia pedindo sorvete la, esses dia pedia pra minha mae um de maracujá, me enviaram de chocolate sem perguntar se poderia ser esse sabor e minha mae nao come chocolate, fiquei brava que so. Eles alegaram ao ifood que tentaram contato, mas o contato dele foi mandando “oi”, eu respondia e eles mandavam oi novamente kkk

1 curtida

Uso muito os cupons do clube e compro pacote avulso quando tem promoção

3 curtidas

Eu adorooo também, mas observei um certo bug nesses cupons aqui na minha cidade… Sempre aparece lojas que estão fechadas…

2 curtidas

Pior que aqui tem lojas que fecham so por causa dos cupons, eles veem que todos os pedidos tao com cupons e encerram a loja pelo app

1 curtida

Aí é bem ruim ne? Mas eles não concordaram com oferecer o cupom, será? Tenho curiosidade de entender como funciona

1 curtida

Eu também sempre quis saber como funciona a dinamica dos cupons de loja. Eu sei que tem cupons que o valor deles é descontado de taxas na existentes, mas nao sei se vale pra todos os cupons.

Pois é!! Isso é complicado :disappointed_relieved:

1 curtida