Ifood salvando com cupom

26 curtidas

Ifood mandou bem . Parabéns pelo cupom.

6 curtidas

O meu chegou agora :grin:

4 curtidas

Recebi o cupom também e já usei. Pitissa tá garantida.

Vlw @ifood !

4 curtidas

Recebi tbm , mega feliz

4 curtidas

E apesar da mensagem indicar que o cupom é de 10,00 de desconto, na verdade é de 30,00. :eyes:

Aí sim @ifood !

5 curtidas

Opa por aqui chegou também e inclusive já usei :partying_face:

Achei que era de 10$ quando na verdade é de 30$ arrasou IFood, agora sim sextei haha

9 curtidas

Meu também acabou de chegar :rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Que maravilha :heart_eyes::heart_eyes:
Sextou com :food:

6 curtidas

Que sexta-feira à noite absurda a sua hein, @Secrety :raised_hands:t4:

Bom apetite :rocket::sparkles:

5 curtidas

Um presentão de aniversário, não, @Rose?? Feliz aniversário, visse :birthday::balloon:. Tudo de bom neste novo ciclo!

5 curtidas

Arrasou nesse pedido, um lanchão com 4 carnes hummmmmm :yum:

4 curtidas

Notícia boa para receber no WhatsApp! :grin:

9 curtidas

Parabéns pelo cupom salvou demais :clap::clap:

3 curtidas

Eu já juntei a promo 2x1 com o cupom de R$ 30,00 e entrega grátis, mais um pouco pedia troco.

6 curtidas

Vdd @Caique , muito obrigado, Te desejo td em dobro :pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Magina, você merece tudo de melhor!! Eu tô tão triste este fim de mês, a Zara me deixou ontem :cry:. Mas é como dizem né, todo ciclo tem um fim, respirei fundo e tive que me despedir da minha companheira!

5 curtidas

Obrigada​:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart: , oh meu Deus que pena ,sinto muito :cry:, espero q vc fique bem , um abraço

3 curtidas

Obrigado Rose. Tô tentando me acostumar com o vazio que ela deixou em vários locais da casa, inclusive, no meu quarto e na área do home office. Tão ruim chegar e não vê-la me esperando no sofá, na garagem, na mesinha da cozinha. O meu coração ainda tá apertado!

Pra sempre minha negona :smiling_face_with_three_hearts::point_right:t4::point_left:t4::milky_way:

10 curtidas

Também recebi, porem não vou usar agora pq meu doofi sumiu!!!

2 curtidas