iFood entregando e alimentando o futuro com informação

Vou deixar o vídeo e o link da entrevista que o Henri Castelli deu ao Fantástico ontem, olha só ele falou muita coisa importante desde estresse a privação do sono que nos atentamos e que sirva de alerta porque ele não foi diagnosticado com epilepsia.

4 curtidas

Isso aí amiga, um assunto muito importa ficar somente em um comentário no meu tópico, gostei muito de saber dessas informações, sempre rica com detalhes.

Parabéns pelo tópico, espero que o ifood em breve coloque essas informação rs também, já que está com parceria com o gov. Seria muito importante e interessante pra todos. :wink::clap:t2::handshake::hugs::rocket:

Um assunto delicado, mas que deveria ser abordado por todos. Não sei se entra na categoria de forças ocultas, ou invisíveis. Não sei se é assim termo coreto amiga depois volta aqui hehehe e me explique, @andrezasilva25 se estiver errada, ou tiver me equivocado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Mas uma vez parabéns pelo tema, pela forma leve que você aborda os assuntos.

2 curtidas

Vou ver o vídeo, muito importante esse relato, acredito que é uma condição, rara que a pessoa tenha e não sabia, e quando tem essas situações ela aparece, pelo o que entendeu né amiga?

2 curtidas

O amiga muito obrigada temos que falar desse assunto tão importante e que salva vidas , infelizmente hoje as pessoas não se preocupam Josi, porque só pensam no ganhar e nos benefícios próprios, pode ver que quando o Henri Castelli estava lá no BBB tendo crise convulsiva a maioria continuou na prova e se quer se preocupou em ajudar ele porque o prêmio vale mais do que a vida e isso é preocupante.
Espero que o iFood possa fazer uma parceria seja com o gov, ABE ou até mesmo com o ator para que o app seja usado como forma de conscientização para os clientes. Já pensou acompanhar o pedido e visualizar o banner nos ensinando como socorrer uma pessoa em crise convulsiva e o que não fazer? Como seres humanos só temos a ganhar e salvar vidas não tem preço né amiga.

Bem delicado amiga , algumas pessoas que sofrem de crise convulsiva são diagnosticas com epilepsia, que é uma condição invisível.
Obrigada Josi precisamos que a população seja informada e saiba como ajudar uma pessoa diante de uma crise convulsiva e nada melhor do que divulgar o protocolo Calma .

1 curtida

Amiga ele destacou pontos importantes que para nós como seres humanos merece atenção, ele não foi diagnosticado com epilepsia mas ele tem insônia e participar do programa aumenta a tensão e o estresse. Privar o sono e o estresse são gatilhos para crise convulsiva amiga e é uma condição que talvez ele já iria desenvolver .
Amiga você entendeu certinho foi assim que eu também entendi .

2 curtidas

Muito importante todos terem conhecimento de como agir nessas situações. O ideal seria aproveitar esse momento para enfatizar o protocolo.

2 curtidas

Concordo Mirella, já que ele é um protocolo bem simples.

3 curtidas

Infelizmente! Triste realidade. :woman_facepalming:t2:

Também espero amiga, bom sugestões boas ele tem né? Heheeh vamos sempre estar sugerindo ideias por aqui.

Adorei saber desses detalhes amiga, nesse caso elas usaram o colar de girassol? :sunflower: fiquei curiosa, e também quero estar informada, eheheh.

Que tema viu @andrezasilva25 vcoe acertou muito amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::bullseye:

De nada pode contar comigo, gosto muito desses assuntos, estamos sempre conectadas. Heeeh

2 curtidas

Nossa muito bom saber disso.

Vamos todos conhecer esse protocolo, e divulgar mesmo, e ter toda a empatia que esse assunto merece. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mas uma vez muito obrigada por trazer e abrir as esses temas bem sensíveis e delicados, mas necessário.

2 curtidas

O cordão de girassol é usado por pessoas que possuem deficiência oculta .
Já o crachá roxo é usado por pessoas que possuem epilepsia e condição neurológica.
Amiga o tema é complexo mas temos que falaer e compartilhar informação. Amiga que bom sei que posso contar contigo obrigada.

3 curtidas

Importantíssimo amigo e é um procotocolo tão simples de ajuda vamos compartilhar.
Obrigada amiga.

2 curtidas

Não conhecia o cordão roxo, nossa muito interessante, que bacana viu, um cordão pra identificar, muito feliz em saber que existe esse cordão, ah amiga kkk sou sincera se não sei, falo mesmo, gosto de aprender, o que não dá é ficar sem informação e conhecimento né? Heheh adorei conhecer mais um pouco e muito obrigada por compartilhar, sabia que esse assunto rico não deveria ficar somente no comentario meu tópico eheh tinha que virar um tópico. :hugs::rocket::bullseye::handshake::hibiscus::wink:

2 curtidas

Menina pode ser utilizado até pra enxaqueca crônica, minha amiga tem, vou falar pra ela, que bacana. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Sim, compartilhar é importante. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: não custa nada né.

2 curtidas

Quando uma pessoa usa essa cordão ajuda a saber que essa pessoa sobre de epilepsia e crise convulsiva até o cordão é informativo.
Amiga é muito bom aprender eu também gosto e só assim vamos tendo empatia e respeito com essas pessoas.

2 curtidas

Pode sim amiga para ver como é informativo .

2 curtidas

Que bacana, adorei sabe mais sobre esse assunto, precisa ser mais falado. Uma assunto delicado mas necessário. :hugs::handshake:

2 curtidas

Verdade! :handshake::clap:t2::hugs:

2 curtidas

Amiga precisa ser falado e divulgado porque as vezes tem pessoas que vão ver uma pessoa usando um crachá roxo ou do girassol e se quer sabe o porque a pessoa usa. Falta muita informação e também tem muito preconceito.

2 curtidas