iFood entregando e alimentando o futuro com informação

Ótimo tópico @andrezasilva25!

Ajudar uma pessoa em convulsão e saber como fazer isso é super importante :white_heart:

2 curtidas

Obrigada @Amabilin, é muito importante né ajuda a salvar vidas e o protocolo Calma é bem simples.

3 curtidas

Por nada @andrezasilva25!

É bem simples sim e precisa ser conhecido amplamente pela sociedade :white_heart:

2 curtidas

Precisa porque as pessoas não possuem nenhuma informação e não sabem como ajudar uma pessoa que está em crise convulsiva, por isso que acredito que se o iFood divulgar o protocolo Calma dentro do app seria importante para disseminar informação a todos nós.

3 curtidas

Concordo com vc! Assim como as doações são divulgadas,na área específica, esse protocolo pode ser também

2 curtidas

Falta empatia, a pessoa perguntar o por que do cordão. Eu não responderia, :woman_facepalming:t2: sinceramente, as vezes é bom deixar o constrangedor constrangido aff minha nossa, o pior que existe viu amiga.

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: isso mesmo Amabilin.

3 curtidas

Existe viu amiga os olhares dizem muitas coisas.

2 curtidas

Infelizmente! Eu sinto muito por todas as pessoas que passam por isso. :handshake:

2 curtidas

Noticia boa a gente compartilha.

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei essa notícia viu. Mais do que na hora. Tem que compartilhar mesmo amiga.

1 curtida

Com certeza amiga, eu adorei a notícia.

1 curtida