O próximo ComuniCast iFood já tem data marcada 🎧

Olá, Comunidade iFood, no dia 24 de outubro, quinta-feira, a gente se encontra no ComuniCast iFood, às 19h :eyes:

A transmissão vai ser feita online, e o link a gente manda aqui pela Comunidade iFood. Combinado?

No novo episódio, vamos falar sobre a cultura iFood e todo o ecossistema que forma o nosso trabalho :handshake:

Já estamos muito animados e queremos saber: o que vocês querem descobrir sobre o iFood?

Conta pra gente nos comentários! :smiling_face_with_three_hearts:

100 curtidas

Já vou salvar a data no calendário

19 curtidas

Já irei salvar também hahaha

16 curtidas

Vou estar presente :heart:

16 curtidas

Salvei aqui a nova data e já animado pra este novo encontro, bora?!? :heartpulse::heart_eyes::sunglasses:

21 curtidas

Quase ali, estamos mais perto do que longe, ufa :tada::star_struck:

17 curtidas

Ja salvei para nao perder haha, ansiosa aguardando o dia

10 curtidas

Já estou ansiosa para participar

9 curtidas

Opa, vamos todos participar!!! :clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Já deixei anotado na minha agenda para participar desse encontro online novamente

12 curtidas

Quero descobrir como vocês estão atuando sobre a cultura da conquista do certificado em quadro dos restaurantes Super Selo! Como é feita a seleção, quanto tempo leva pra ser reconhecidos e como são entregues esses quadros queridos :sparkles::sparkles:

17 curtidas

Desmarcando todos os compromissos do dia 24/10 que sejam próximo às 19h :sunglasses:

15 curtidas

Sei que no Brasil o iFood é um fenômeno super criativo, como o iFood Card saiu de circulação, tem alguma novidade pra suprir este novo meio de cartão presente pra gente continuar surpreendendo quem queremos com um Card? :eyes:

19 curtidas

Não sei como funciona mais quero muito participar :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

É uma live que eles fazem, a primeira eu perdi tbm essa não perderei haha

10 curtidas

@Mfranca @Spreas @Lunarenata

10 curtidas

@lidy2 vai ser uma live com os foodlovers falando sobre a cultura iFood e mostrando todo o ecossistema de trabalho deles. Vai ser bem legal saber mais sobre essas coisas e quem sabe eles não nos conte sobre novidades que pode rolar aqui na comunidade, vale a pena participar.

15 curtidas

@Jean @marylove @Jozy @Vinimed

11 curtidas

Que saudades dessa frase Sabe the date😍
Obrigada @Francianedias

11 curtidas

Ebaaaaa, anotado na agenda!
Estou super animada para esse encontro.

:rocket::rocket::rocket::rocket:
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::hugs:

15 curtidas