Eu estou sem nenhum pet no momento, quero adotar um em breve, quando chegar aqui em casa, mostro para vocês… Alias, vou enviar foto do meu sobrinho peludo, que é como se fosse da minha casa, heheheheh… Vou procurar aqui e depois eu posto!!!
Que lindãoooooooooooooo! Imagino a energia que ele tem só de olhar a foto!!! Mas, parece ser bem carinhoso e amoroso também!
Por aqui é só pedir um lanche pelo @iFood que os pets ficam de olho.
Aqui em casa tem três cadelinhas que adoram quando eu peso pelo @iFood
E que poder!por isso o nome,Alma.
E não é a primeira gata *enfermeira que eu adoto rs
Gratidão pelo carinho de sempre amiga,sem palavras.
Por nada @acarolmv
Temos uma juventina na área?
Juventus é meu segundo time do coração, que massa isso @Mandyynha28
Hummmmm adorei, adote mesmo, eles merecem todo nosso carinho, mais tudo no seu tempo, quando voce sentir a vontade no seu coração de realmente adotar, e sei que será um otimo pai de pet. hehehehhhe vai encher de carinho e atenção. kkkkkkkkkkk cuide viu, quero ver essa foto depois.
Ahhhhhh que lindo, que bom, espero que a Alma fique com voce por muitos e muitos anos… Feliz por esta bem amiga, voce é uma querida.
Tenho 3 cachorras, 1 cachorro e uma gatinha que já se foi… Vou separar fotos deles pra postar aqui
Obrigado por me marcar @Josineide
Eu ainda tô com o burrinho do hotel na cabeça kkkkk que bixinho mais fofo, carinhoso e bonito.
Esse é o Kurt o gato que nasceu no mesmo dia que o dono. Meu menino, meu vesguinho.
Cadê a fotoooo
Rajados são meus favoritos
Q gracinha, amei o nome dele, Kurt
Kurt Cobain…
Esse aqui é o ou a Mel. Minha irmã resgatou abandonado em uma viela, em dia de forte chuva. Mas, ela não podia ficar. Então anunciei e um vizinho pediu pra trazê-lo, para fazer companhia ao outro bichano que já tem. Porém, esqueceu e foi viajar, e eu que também não podia ficar, precisei pedir Ifood e dar um jeitinho aqui rs… Confesso que já nem queria mais entregar, mas foi o jeito. Só pedi para o rapaz me dizer depois se era macho ou fêmea, mas ele não disse. Vou ficar eternamente na curiosidade
Ohhhh meu Deus que história viu @Mirella uma pena né.
Gente como consegue ter coragem de abandonar um bbzinho desse😢 em dia de chuva ainda @Mirella parabéns pra Vooc sua irmã por te resgatado ele ou ela rs