iFood é tudo pra mim e pros meus pets também! ❤️

Por nada, @ReMaruta

3 curtidas

Todos muito lindos @acarolmv, adorei as histórias de cada um.
:joy::rofl::rofl:

3 curtidas

@Josineide grata por marcar sua linda :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Essa qui é a Cacau e o dia preferido dela é o sabádo que é o dia que eu peço feijoada e divido com ela e o Max que é o meu outro dog :rofl:

13 curtidas

Infelizmente não tenho nenhum pet :face_holding_back_tears:

4 curtidas

iFood e pets tudo pra mim :heart_eyes:

3 curtidas

Ahhh que lindeza, @iFood sempre lembrando dos pets :star_struck:
Hoje eu não tenho.mais, mas já tive cachorro, gato, coelho e peixes kkkk
Adoráveis :heart_eyes:
Lindo topico :clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

De nada querida. :hugs:

De nada querida, tá certo. :blush:

4 curtidas

De nada minha querida. :blush:

2 curtidas

Perfeita… Amo essa cor de gato. Por que ela já é herdeira né amiga. kkkkkkkkkkkkk a mãe que tem que trabalhar muitoooooooo hehehhehe :smiling_face_with_sunglasses:

Lindo mesmo, hehehehe :hugs:

De nada querida, bom dia. :blush:

Ela é pereita viu @RobertaM sempre achei ela muito linda, rsrsrs

A famosa Bibi… heheheh linda com esse olhar que encanta.

Nossaaaaaaaa muito linda, e esses olhos… Perfeitos. :laughing:

6 curtidas

Lindona a Cacau.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

E muito travessa kkkk.

2 curtidas

A Alma caiu de paraquedas aqui em casa,pensa num bicho caro no mercado? Surgiu no meu portão e acabei adotando,e olha que ela tá até cuidando de mim? rs veio em ótima hora,pq tô saindo de uns lutos e enfrentando umas barras daquelas no off e essa fofa quando me vê triste não sai do meu colo.

E sobre a cor dela como você disse eu concordo, é da espécie Azul Russo.

4 curtidas

Ohhhh amiga, sinto muito por isso, espero que esteja melhorando a cada dia viu, jaja tudo se resolve, sim eles teem esse poder né, sobre nós? heheheheh de dar amor incondicional sempre. Na verdade somos nós que sempre precisamos deles. Que lindo amo adotar, as vezes não consigo, mas sempre vou por essa via de adotar. :hugs: :blush: sinta abraçada amiga. Força sempre.

4 curtidas

Essa linda da foto é minha pet Amora e uma noite chuvosa de um Sábado, eu e ela estávamos sozinhas em casa já que meu namorado tinha viajado a trabalho. Eu decidi então pedir um lanche bem gostoso pelo Ifood no meu restaurante favorito. Pedi um hamburguer artesanal com alface, cebola caramelizada e muito queijo. Quando chegou o cheiro foi tão bom que a Amora já ficou olhando. Aquela carinha dela do meu ladinho esperando para eu dar um pedacinho, praticamente implorando por um pedacinho, mas como a carne era temperada não podia dar. Então lá fui eu fazer uma carninha rápida para ela no fogão e ela sempre do meu ladinho só esperando. Depois que terminei fomos jantar juntas no sofá e ela se deitou no meu colinho depois que terminou e ficamos a noite toda assistindo séries.

9 curtidas

Obrigada :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Cada um com sua fome do tamanho do mundo :speaking_head::speaking_head:

1 curtida

Ainda não tenho pet :smiling_face_with_tear:

Estou a procura de um novo integrante para a família :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu tenho 8 pets, eu tenho uma enciclopédia de histórias kakakkaka

5 curtidas

Pois cuide… heheheh queo no minimo umas cinco de Isabel. rsrsrsrrss :laughing:

4 curtidas