Que lindo o Kurt e amei o burrinho que gracinha
Que bebê lindo
Parabéns pela atitude de resgatar esse serzinho tão fofinho
Se tiver abrigo na sua cidade, adote um lá, ele será eternamente grato por você tirá-lo de lá.
Obrigada por me marcar querida, mas não tenho bichinhos. Vou ficar de olho nas figuras de vcs aqui.
Vamos responder
Também não entendo como conseguem fazer esse tipo de coisa. Mas o importante é que Mel ganhou um lar
Ahhhhhh tá certo viu, de nada. heheheh
Gratidão amiga,seria um baita presente pra mim!
Ahhhhhhh @Vitorfp de nada, adorei todos eles, ohhhhhhhh que lindos, muito obrigada pelas imagnes, quero mais viu. hehehehhehe
Vai da certo, pensamento positivo, atria coisas boas. heheheh
Obrigadooooooooo pelo apoio de sempre, adotarei sim, só vou me organizar para isso, pois estou com bastante coisa na minha vida e preciso ter o tempo que eles necessitam!!!
Sim amigo, de nada. Precisamos pensar assim mesmo, ter tempo pra eles, mas deixe eu te dizer, que eles fazem a gente ter o tempo, hehehehe as vezes o que precisamos é justamnete adotar, ter eles, pra ter o tempo que precisamos, pense nisso viu. Vai da certo, coloque isso como prioridade pra esse ano. hehehehe
precisar sabe que estou por aqui.
Não tenho bichinho … Ainda pq em breve o Anthoni me obriga a isso kkkkk
kkkkkkkkkkkkk ahhhhhhh não tenha dúvidas disso, daqui a pouco ele vai estra pedindo, hehehehe vá pensando já nessa possibilidade viu.
Da Grazi eu consegui fugir kkkk agora dele tá difícil kkk
Vai da certo, heheheh tomara que ele queira mesmo, hehehehhe
Sim sim
Na correria aqui acabei esquecendo más vou tirar.