iFood é tudo pra mim e pros meus pets também! ❤️

Que lindo o Kurt e amei o burrinho que gracinha :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Que bebê lindo :smiling_cat_with_heart_eyes:
Parabéns pela atitude de resgatar esse serzinho tão fofinho :two_hearts::sparkles:

2 curtidas

Se tiver abrigo na sua cidade, adote um lá, ele será eternamente grato por você tirá-lo de lá.

2 curtidas

Obrigada por me marcar querida, mas não tenho bichinhos. Vou ficar de olho nas figuras de vcs aqui. :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Vamos responder

2 curtidas

Também não entendo como conseguem fazer esse tipo de coisa. Mas o importante é que Mel ganhou um lar :blush:

4 curtidas

Ahhhhhh tá certo viu, de nada. heheheh :blush:

2 curtidas

Gratidão amiga,seria um baita presente pra mim! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ahhhhhhh @Vitorfp de nada, adorei todos eles, ohhhhhhhh que lindos, muito obrigada pelas imagnes, quero mais viu. hehehehhehe :blush:

2 curtidas

Vai da certo, pensamento positivo, atria coisas boas. heheheh :hugs:

3 curtidas

Obrigadooooooooo pelo apoio de sempre, adotarei sim, só vou me organizar para isso, pois estou com bastante coisa na minha vida e preciso ter o tempo que eles necessitam!!!

3 curtidas

Sim amigo, de nada. Precisamos pensar assim mesmo, ter tempo pra eles, mas deixe eu te dizer, que eles fazem a gente ter o tempo, hehehehe as vezes o que precisamos é justamnete adotar, ter eles, pra ter o tempo que precisamos, pense nisso viu. Vai da certo, coloque isso como prioridade pra esse ano. hehehehe :laughing: :blush: precisar sabe que estou por aqui.

2 curtidas

Não tenho bichinho … Ainda pq em breve o Anthoni me obriga a isso kkkkk

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkk ahhhhhhh não tenha dúvidas disso, daqui a pouco ele vai estra pedindo, hehehehe vá pensando já nessa possibilidade viu. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Da Grazi eu consegui fugir kkkk agora dele tá difícil kkk

3 curtidas

Vai da certo, heheheh tomara que ele queira mesmo, hehehehhe :laughing:

2 curtidas

Sim sim :grin:

1 curtida

Atrevimento de uma das donas da casa nos meus momentos gastronômicos

4 curtidas

Na correria aqui acabei esquecendo más vou tirar.

1 curtida

Olha a Bibi curiosa :smiling_cat_with_heart_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes:
Pedido de hoje.

1 curtida