iFood é tudo pra mim e pros meus pets também! ❤️

Lindona…
:melting_face: :melting_face: :melting_face:

3 curtidas

Bora marcar a galera…
@ReMaruta @Flamenguista @FernandaEste @ranielreis @Isislima @Mariia @Tissi @acarolmv @Kathielekaiser @Fernandadlimaa

7 curtidas

Essa foto ela tá com carinha de anjo :joy_cat:

4 curtidas

Por nada mesmo, um chamando o outro quando a ocupação tá em cena né :wink:

5 curtidas

Só crio galinhas

10 curtidas

@Edb aqui neste Espaço não discriminamos os Pets, suas Galinhas são bem vindas, pode postar foto das penosinhas :hugs:

11 curtidas

Se eu lembrar amanhã eu tiro postar :smiley:

10 curtidas

Opa, bora postar as fotos delas aqui, @Edb
:chicken: :front_facing_baby_chick: :hatching_chick:

6 curtidas

Obriagda por marcar! :blush:

4 curtidas

Obg por me marcar, @LucianoRezende :blush:

4 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar.
:blush:

2 curtidas

Boa noite.
Esse era o pet da minha sobrinha, muito fofo, super carinhoso.
Eu tinha um lindo aquario com muitos peixinhos, mais não tenho mais.

15 curtidas

Muito lindo seu doguinho.
Boa noite.

3 curtidas

Obrigada pela marcação @LucianoRezende :slight_smile:

Vou postar uma foto do meu menininho que virou estrelinha recentemente, Luke ou Lulu era super adepto da dieta low carb, então se fosse proteína era pra dentro. Eis que uma vez minha mãe tirou do congelador carne pro almoço de sábado da família, aquele filé mignon bonitão ~e grande~, ela deixou dentro da pia, dentro da pia da cozinha… gente, a bancada da pia não era baixa e além disso estava dentro da pia, o que daria uma dificuldade extra, mas esse meliante lindo conseguiu roubar a carne! Como? Nunca saberemos.

Como eu disse, ele já não está mais entre nós, mas passou seus conhecimentos intrínsecos de ex vira-lata (nunca virou uma lata na vida) para a irmã, Luma, também chamada de Luneta, que não pode ver um ovo de vacilo perto do fogão que já era, deve ter herdado da sua parte meio selvagem (que ninguém sabe se é raposa, coiote, lobo ou um caramelo que foi passear perto de cachorros do mato).

O outro irmão desses dois, Otto ou baleiudo, apesar de ser um aspirador de pó e comer absolutamente qualquer coisa que ele achar que tem cara de comida (desde tomate até grama, passando por estopa e fita isolante), lhe falta estatura pra malandragem.

16 curtidas

Que lindos :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Dia anormal por aqui,quando tô desfrutando das delícias que o app oferece e a belezinha em questão nem se move,rs

#Alma

10 curtidas

Não se engane neste olhar…
Resolvendo as coisas do trabalho (home office) e as crianças já estavam chegando da escola, pensei, vou comprar uma marmita grande e deliciosa de churrasco… :face_savoring_food:
O cheiro estava ótimo e estava bem quentinha, eu só estava esperando a minha pausa do serviço para almoçar, deixei a comida na mesa e fui abrir o portão para os meus filhos…
Achei estranho que a Nala não saiu latindo, mas o susto deu quando entrei em casa e olhei pra comida no chão e a Nala comendo tudo na velocidade da luz… Ela passa fome? Não, ela tem ração premium, mas naquele dia parecia que tinha um estômago sem fundo, pois foram quase 1 kg de comida em menos de 10 min :sweat_smile:
Depois do banquete, ela ficou me olhando com essa cara de coitada :sweat_smile::sweat_smile:
Tem como não amar?? Sou apaixonada pela minha vaquinha :cow_face::sparkling_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

16 curtidas

Aquele olhar tipo encenado pra conseguir algo a mais né Marcela :grin: e sempre conseguem no fim.
A sua vaquinha é um charme minha amiga, uma fofura a Nala :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada @JoiceCosta, eu sou suspeita pra falar pois sou apaixonada por ela :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

3 curtidas

Por nada, @Mariia

3 curtidas