IFOOD diz que devolveu o valor dia 21, ate hoje o banco não pagou

IFOOD diz que devolveu o valor dia 21, ate hoje o banco não pagou

De o ifood disse que devolveu entao o problema é no seu banco, ja printou a data e entrou em contato com o banco? Ou ja verificou se o reembolso nao entrou no saldo do ifood? O meu ultimo reembolso caiu no saldo e nao no banco

Tem que vê tempo necessário pra o banco processar.

Bem vinda @san1914 … Você já verificou se está na sua carteira do iFood? Provavelmente se for cartão de credito é somente na próxima fatura

Olá, @san1914!

Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!

Com base no que você comentou, o ideal é entrar em contato diretamente com o banco para verificar o que pode ter acontecido. E, claro, se precisar de mais ajuda, pode contar com o nosso suporte pelo app! Dê uma olhada neste guia que explica Como acessar o suporte no app do iFood.

Obrigado pela compreensão!

2 curtidas