Por vezes faço avaliações que não são publicadas. Algumas explicando o porquê da nota X ou Y, mas não é publicada. Em outras, nem somente a nota é publicada !
Eu fico sem entender o motivo disso também.
Também nunca entendi porque nem todas são publicadas
Mas isso ocorre em qualquer avaliação ou só de estabelecimentos novos?
Cada exp é muito relativa…eu acho que se vc libera mt a critica no app, pode ser que alguns restaurantes fiquem queimados. Tipo, todo mundo busca melhorar, uma avaliacao negativa muitas vezes foi por um evento inédito, acho que da forma que esta fica legal…
Seja bem vindo @Willas . Ótima sugestão
A minha todas são enviadas é só que tem umas que demoram 7 dias para serem publicadas
Qualquer um. Pode ser novo ou velho.
Mas aí tem um ponto: se num restaurante médio são somente publicadas as notas altas, então falsamente será alta a avaliação!
Chegou chegando @Willas muito bom!
Isso faz sentido, acontece sempre
Seja bem vindo, eu achava que mostrava todos
Não mostra.
Infelizmente é comum vc ver um restaurante com nota alta e realmente ele não é.
Acontece até de sumir um ou dois dias inteiros de avaliações e o restaurante estava aberto.
Absurdo.
Entendo o que diz, mas não é possível que um estabelecimento tenha notas ruins e não sejam publicadas. Isto é uma afronta ao consumidor que se vê enganado por falsas boas avaliações, quando a realidade não é tudo isto.
Penso assim … Se for avaliações que o pedido veio diferente, queimado ou cru coisas mais críticas tinha que por todas mesmo
Em relação a avaliações sobre sem sal , ou sem tempero, muito doce ( kk sim tem avaliações assim) ah atrasou 10 minutos coisas desse tipo acho que não devia publicar todos a final isso é gosto de cada um
Tem gente CHATA no mundo…mas vezes a pessoa da nota baixa pq atrasou 1 minuto, ou o motoboy n deu bom dia…eu n confio mt em avaliacao
Meu rest favorito tem nota 3.6
Concordo plenamente contigo. Eu, por exemplo, avalio a comida, não a entrega.
Um exemplo: pedi churrasco e a carne veio dura. Avaliação baixa.
Entendi e concordo com seu ponto de vista sobre os chatos de plantão, mas publicar algo sobre a qualidade da comida, somente publicando notas altas, é irreal e engana os consumidores.
É tão relativo, geralmente os restaurantes tem um certo padrao de qualidade, a nao ser que TODAS avaliaçoes sejam negativas, é muito provavel que uma avaliacao pontual sobre a qualidade seja um caso isolado.