Boa tarde. Resgatei um voucher do Itaú Personnalite mas na hora de pagar, a função de pagamento on line estava inibida no meu cartão de crédito
Entrei no app do banco habilitei a função, porém, não deu certo. Refiz o pedido do zero mas sem conseguir usar o voucher pois o sistema informou que já havia sido utilizado
Oii @Marcelo23 bem vindo a comunidade
Esse voucher se trata do Ifood Card? Por que ele foi descontinuado, em alguns estabelecimentos físicos ainda vejo alguns, mas logo não existirão mais.
Sim, mas ele ainda está válido dentro do app do banco, tanto que minha esposa conseguiu usar o dela na quarta-feira desta semana. Consegui incluí-lo normalmente na aba de pagamento, porém, como deu problema no pagamento, refiz do início mas aí o sistema informou que já havia usado. Tirei um print do pedido com o voucher descrito. Tem algum canal que possa enviá-lo?
Seria bacana se aqui tivesse suporte também, mas não temos @Marcelo23 , como se trata de um voucher ainda válido, posso estar marcando a @arianeq pra tentar reativar o mesmo, também pode marcá-la na DM e pedir ajuda, é mais seguro no privado passar o código pra ela.
Só acho que pode demorar um pouquinho porque é fim de semana e carnaval.
Já utilizei cupons onde ficaram com erros também depois de uma compra cancelada, alguns voltaram de novo depois de um tempo, quem sabe o seu não volte também né, enquanto não recebe ajuda, tente depois utilizar numa outra compra, alguns estabelecimentos também não aceitam vouchers, da erro na compra
Tudo bem. Quando a pessoa indicada puder entrar em contato agradeço.
Oi @Marcelo23 tudo bem?
Não sei wse foi o caso, mas esses cupons normalmente tem a mesma sequência de caracteres, se por acaso o cupom dela foi usado no aplicativo no seu nome, o sistema vai indicar que você já usou.
Olá. Minha esposa usou o que ela tem direito pela sua conta e eu o meu. Como disse, foi gerado normalmente, porém, como estava com a opção de compras on line inibida, o pagamento pelo cartão foi recusado. Quando habilitei para aceitar on line não deu certo. Tive que fazer do zero e aí que o sistema informou que já havia utilizado o voucher
Entendi.
Pelo que li, jaconteceu o mesmo comigo. Com saldo da carteira Ifood, fechei o app e voltei uns minutos depois e valor estava lá. Espero que você já tenha resolvido, e seja bem vindo a comunidade.