Ifood card

Boa tarde. Resgatei um voucher do Itaú Personnalite mas na hora de pagar, a função de pagamento on line estava inibida no meu cartão de crédito
Entrei no app do banco habilitei a função, porém, não deu certo. Refiz o pedido do zero mas sem conseguir usar o voucher pois o sistema informou que já havia sido utilizado

7 curtidas

Oii @Marcelo23 bem vindo a comunidade :wave:
Esse voucher se trata do Ifood Card? Por que ele foi descontinuado, em alguns estabelecimentos físicos ainda vejo alguns, mas logo não existirão mais.

2 curtidas

Sim, mas ele ainda está válido dentro do app do banco, tanto que minha esposa conseguiu usar o dela na quarta-feira desta semana. Consegui incluí-lo normalmente na aba de pagamento, porém, como deu problema no pagamento, refiz do início mas aí o sistema informou que já havia usado. Tirei um print do pedido com o voucher descrito. Tem algum canal que possa enviá-lo?

2 curtidas

Seria bacana se aqui tivesse suporte também, mas não temos @Marcelo23 , como se trata de um voucher ainda válido, posso estar marcando a @arianeq pra tentar reativar o mesmo, também pode marcá-la na DM e pedir ajuda, é mais seguro no privado passar o código pra ela.
Só acho que pode demorar um pouquinho porque é fim de semana e carnaval.
Já utilizei cupons onde ficaram com erros também depois de uma compra cancelada, alguns voltaram de novo depois de um tempo, quem sabe o seu não volte também né, enquanto não recebe ajuda, tente depois utilizar numa outra compra, alguns estabelecimentos também não aceitam vouchers, da erro na compra :wink:

2 curtidas

Tudo bem. Quando a pessoa indicada puder entrar em contato agradeço.

3 curtidas

Oi @Marcelo23 tudo bem?
Não sei wse foi o caso, mas esses cupons normalmente tem a mesma sequência de caracteres, se por acaso o cupom dela foi usado no aplicativo no seu nome, o sistema vai indicar que você já usou.

2 curtidas

Olá. Minha esposa usou o que ela tem direito pela sua conta e eu o meu. Como disse, foi gerado normalmente, porém, como estava com a opção de compras on line inibida, o pagamento pelo cartão foi recusado. Quando habilitei para aceitar on line não deu certo. Tive que fazer do zero e aí que o sistema informou que já havia utilizado o voucher

2 curtidas

Entendi.

1 curtida

Pelo que li, jaconteceu o mesmo comigo. Com saldo da carteira Ifood, fechei o app e voltei uns minutos depois e valor estava lá. Espero que você já tenha resolvido, e seja bem vindo a comunidade.