Fiz a compra de um ifood card, ele está dentro da validade (funcionando até 18/12) e não consigo resgatar de jeito nenhum. Já entrei em contato com o suporte e só me ignoraram, já fiz reclamação no reclame aqui e nada…
Oi @aline_laranjo. De antemão imagino o quanto é chato não ter ninguém pra ajudar logo.
Muito provável que seja algum bug no reconhecimento da ativação do seu iFood Card. O suporte consegue resolver, sim.
Você fez certo, acionou o suporte já. Lamentável a demora em atender você, mas eles irão corrigir este bug assim que ficarem cientes do seu atendimento. Fico na torcida pra que logo te ajudem com o caso e o voucher seja ativado.
Sim! O ifood card inclusive aparece no ifood, mas na hora de resgatar ele dá erro. Não sei se é porque descontinuaran o produto… mas está dentro da validade.
Tenta ver se você consegue abrir um novo chat com atendimento. Usa uma categoria próximo à sua reclamação e veja se alguém corresponde você nesse chat.