Olá! Eu adquiri o cartão virtual mundo gamer pra comprar no Ifood. Qd resgatei, deu cupom inválido. Entrei em contato com a loja das casas Bahia onde comorei, mas ainda não ativei o cartão no Ifood. Como faço pra ativar ou ser reembolsada? Foi de R$200,00 esse cartão e será que vou perder esse dinheiro?
Seja bem-vinda, Silvania. Você vai precisar entrar em contato com a empresa onde comprou. Há algum tempo, o iFood informou que a compra de iFood Card foi descontinuada. Dá uma olhadinha neste post.
Oi @Silvania1 bem-vindo à comunidade.
Caso o código esteja dando alguma invalidez ao tentar ser ativado no iFood é necessário fazer contato mesmo com o estabelecimento que você comprou o card. As casas Bahia deu algum retorno pra você sobre o caso? Eles que irão regularizar a sua questão.
Vou deixar baixo um tópico parecido com o mesmo problema que o seu atual, só muda a loja mesmo.
Dá uma lida nele e veja se encontra algum tipo de solução pro seu problema. É importante dizer que aqui na comunidade nós não temos atendimento de suporte oficial do iFood ao cliente.
E se você conseguir resolver seu problema com a Casas Bahias, volta e nos informa aqui se deu tudo certo.
Importante você resolver com a loja que comprou!!
Ia falar sobre isso ! Tem que falar aonde comprou
Seja muito bem vinda @Silvania1
Espero q resolva seu caso da melhor maneira
Bem vinda e boa sorte! Vai dar tudo certo.
Bem vinda à comunidade com tempo vai entendendo tudo.
Gente, muuuuito obrigada a todos!
Pois eu vou deixar uma dica aqui importante que eu não tinha feito.
Realmente tem dizendo no próprio aplicativo do ifood que ia descontinuar, mas sempre adquiri e conseguia, porém tem que qd adquirir, que pode ser pelas casas Bahia, Ponto Frio e outras que vendam o card, mas eu comprei pelas Casas Bahia e só que tem que após a compra ir validar no site “O melhor presente para”. Pronto, deu certinho! Ativou e gerou outro código que eu resgatei e já coloquei no meu saldo da carteira Ifood.
Olá, resolvido sim. Eu tinha que ir ativar o card no site “O melhor presente para”.
Ativei e já deu super certinho…esqueci esse detalhe!
Aaae, que ótimo que deu certo
obrigado pelo retorno aqui e explicação, viu. Seu tópico com certeza servirá de ajuda para casos semelhantes.
E aproveite muito bem o seu saldo
Que bom que foi resolvido. Agora é só aproveitar
Eita, valor alto em! Espero que resolva.