Boa tarde.
Já quero um desses.
Eu estou disponível para o mercado de trabalho, então não posso responder sua enquete nesse momento, mais achei muito interessante.
Boa noite, @Andreia007 eu também queria, coisa boa, boa sorte, espero que jaja dê tudo certo pra você. Consiga alcançar seus objetivos. ![]()
![]()
![]()
Amém.
Agradeço.
Boa noite. ![]()
Vamos indicar. Cuidem! ![]()
![]()
![]()
O que testamos recentemente, já estamos vendo as novidades por aqui. ![]()
![]()
![]()
![]()
faz nem um mês do teste que fizemos. Vocês estão de parabéns viu, meu aplicativo atualizou hoje e apareceu várias novidades dessa.
Em breve quero o banco iFood. Heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amiga vendo algumas notícias do iFood, acredito que não está muito longe para vermos esse banco. Para o iFood tudo é possível eles sonham grande.
Esses eventos são enriquecedores né amiga , muitos aprendizados e conhecimentos que agregam e acrescentam muito.
E que bom que você sabe aproveitar as oportunidades @Josineide , e faz muito bem você só tem a ganhar.
Verdade viu amiga, já está sendo realidade, jaja. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh eu gosto viu amiga, sempre gostei, as vezes esqueço de compartilhar aqui, mais eu sempre que posso gosto de ampliar meus conhecimentos eheheh sempre é bom, isso ninguém tira da gente. ![]()
![]()
![]()
@Josineide, esse evento terá transmissão online ou será só pesencial?
Puxando o gancho sobre iFood Benefícios, estava lendo uma reportagem onde cita que o iFood Benefícios cresceu 63% em um ano e ultrapassa 1 milhão de usuários ativos, um crescimento enorme né amiga.
Eu penso que muitas empresas estão escolhendo iFood Benefícios até mesmo porque muitas pessoas inclusives participantes aqui da comunidade estão indicando e o produto é bom.
Eu fiz uma entrevista esse ano e a pessoa citou que o Vale Refeição era iFood Benefícios mas não consegui passar infelizmente.
Amiga não sei, da primeira fez teve on-line e presencial, tomara que tenha on-line heeheh me inscrevi né, vamos ver. kkkkk
Concordo e mais pessoas e empresas conhecem o iFood benefícios, que é um sonho pra mim poder ter ele um dia, heehehe as empresas aqui usam mais Alelo, mas esses dias vi uma vaga no LinkedIn pra cá, que a empresa rinha iFood benefícios, nossa fiquei tão feliz em saber que Mossoró já tem heehehe falta só eu ir pra uma empresa que tenha ![]()
![]()
![]()
![]()
.
Ohhh amiga uma pena, mas espero que em breve você consiga o emprego, uma oportunidade é de quebra seja o iFood benefícios neh ? Boa sorte, aí 2026 seja incrível pra todos nós. Que você encobre algo bacana que goste de trabalhar e seja valorizada. ![]()
![]()
Tomara que transmitam online né, é um evento para profissionais de Rh me parece né, eu fiz curso Técnico em RH amiga e confesso que não gostei da área não tem nada a ver comigo só terminei o curso porque eu tinha iniciado, o professor até me recomendou eu fazer curso de oratória, para eu desinibir, mas eu não fiz porque essa área de RH eu não gostei.
A maioria das empresas usam Alelo mesmo, mas iFood Benefícios está crescendo amiga a tendência é que cresça.
Vai dar certo amiga, me parece ser um cartão tão bom né bem diferenciado. Aqui perto de casa tem uma empresa que eles oferecem como benefício o do iFood Benefícios também.
Amiga não recebi nem feedback acredita kkk, obrigada pela torcida agora estou sendo mais seletiva, cometi erros profissinais esse ano que arrependimento viu amiga depois te conto .
iFood Benefícios me parece que é tudo de bom e esse evento com certeza será incrível.
Sim, voltado pra essa área amiga, eu gosto um pouco, não é o meu forte não heeheh mas eu gosto, prefiro mais da parte de gestão mesmo de pessoas, mas muito bom esse cursos, eu adorei.
Acredito que se uma certa forma o Alelo irá fazer parte do iFood benefícios, seja os clientes deles indo para o iFood? kkk não sei, mais acho que vira aí viu essa parceria heeheh. Exatamente. A maioria é Alelo.
Ahhh que chato né amiga, eu realmente não acredito numa empresa que não dá feeedback de processos seletivos rs aff.
Mas penso por um lado, é aprendizado, até o que não deu certo, heeheh kkkkkk eu costumo fale que nunca perco, sempre ganho seja aprendizado ou experiência, vai da certo, 2026 será cheio de oportunidades pra você e pra todos nós, se Deus quiser
.
Eu li uma notícia de que o iFood iria comprar o Alelo se comprar será uma compra e tanto pois muitas pessoas usam Alelo.
Pensa amiga nenhuma satisfação nem corri atrás.
É isso mesmo Josi as vezes o que não dá certo é aprendizado e temos que entender que não era para ser.
Amiga obrigada por torcer por mim espero por essas oportunidades, já tenho um concurso para me dedicar ao máximo e talvez terei até que reduzir a participação aqui, concurso demanda de muito estudo e esse como todos os outros não é fácil.
Se Deus quiser será um ano de oportunidades para todos nós sim amiga.![]()
Eu também li essa informação amiga, não sei se já comprou Heheeh ou se ainda vai comprar, mas seria muito bom pra ampliar as opções por aqui no nordeste. As pessoa usam muito o Alelo.
Sim amiga, super entendei, de nada. Se precisar focar, foque mesmo, em concurso, mais importante sem dúvidas, está mais que apoiado, diminuir aqui pra focar em algo melhor, sem dúvidas irei entender e todos também. ![]()
![]()
![]()
![]()
vai da certo, boa sorte em tudo amiga, 2026 promete. ![]()
![]()
![]()
Tem novidade no ar!
Já está disponível no YouTube a nossa Trilha de Marketing Digital, feita especialmente para ajudar vocês a impulsionarem ainda mais a presença e os resultados dos seus negócios. ![]()
Os conteúdos estão práticos, atualizados e pensados para o dia a dia, vale muito conferir e compartilhar com o time!
https://youtube.com/playlist?list=PLBnKTMgJE2WIMEgp4pyNTLDxrN3sRwYbT&si=NPuMQlfNBclh6Tih
Já estou seguindo heeheh cuidem. ![]()
![]()
![]()