iFood Benefícios - Multibenefícios ✅

Que legal o canal eu não conhecia o iFood faz toda uma preparação para que os parceiros possam impulsionar os negócios e vender mais.

1 curtida

Verdade amiga, eu também não, comece a seguir heeheh, achei bem interessante os conteúdos, bem bacana mesmo. Digamos que seria tipo uma assessoria ou mentoria heeheh.

1 curtida

Tudo bem feito né amiga gostei dos conteúdos o marketing é a alma do negócio.

1 curtida

Verdade! Eu também gostei viu amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

1 curtida

Pra quem tem interesse! :rocket::wink:

1 curtida

Oportunidade de uma renda extra, as empresas cada vez mais vem contratando criadores de conteúdos para divulgar seus produtos e o ifood não está ficando para trás.
A proposta de Creator do iFood Benefícios é bem interessante.

1 curtida

Concordo, viu amiga, pois pede as redes sociais principais hoje, principalmente o LinkedIn que eu adorei particularmente, eheheh. Só novidades viu no início do ano. :rocket::wink:

1 curtida

iFood está com tudo né amiga o foguete esse ano já está ajustado para alcançar voos ainda maiores.
Sonhar grande né Josi, os produtos e serviços da marca serão fortalecidos. Quando se usa criadores de conteudos para fazer a divulgação dos produtos e serviços o alcance chega a muitas pessoas que passam a se interessar mais pelos produtos e serviços da marca que só crescem. :rocket:

1 curtida

Concordo em tudo amiga, o foguete está de mais logo nesse início de ano, heeheh :rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Adoro esse currículo heheh :hugs::bullseye::rocket:

2 curtidas

Super importante esse conteúdo amiga um currículo para refletir gostei da publicação , cheia de empatia e cuidado.

2 curtidas

Também gostei, e como diz nosso amigo Caíque, o ifood é um universo que aprendemos cada dia mais um pouco sobre a marca, eu gosto muito dessas atualizações, Heheeh.

2 curtidas

Concordo amiga, quando vamos aprendendo mais sobre esse universo nos tornamos ainda mais fãs.
É por isso que nosso coração é de fã Josi e do universo iFood o Caique entende muito né.

2 curtidas

Concordo, heehehe e esse coração de fã é pra poucos em heeheh acho que só vi o @Caique a Amabilin e a Mirella postando por aqui heeheh, queria viu, acho ele lindo, acho que tem outras pessoas que deve ter mais não lembro agora no momento, quem já postou. Memória está péssima. kkkkkk

2 curtidas

É sim amiga eu também não tenho esse coração (pin), mas mesmo assim falo que meu coração é de fã por admirir a marca, mesmo não tendo ele kkk .
Josi eu acho que o Jean também tem e já já você consegue o seu amiga.

2 curtidas

Verdade amiga, o nosso coração é de fã mesmo heeheh, ah é mesmo o @Jean nosso amigo, Heheeh tinha esquecido dele, muitas pessoas acho que tem, heeeh eu adoro ele :hugs: lindo né o coração, amiga.

2 curtidas

Tem sim amiga, esse coração é tudo ele brilha lindo.

1 curtida

Lembrei agora, :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Tem uns aqui mesmo @Josineide kkkk

2 curtidas

Ahhhhh hehehe isso ai, meus queridos tudo sendo mimado pelo ifood hehehe :joy: :smiling_face: como fico? Cheia de orgulho claro, hehehe né amigo. @Jean

2 curtidas