iFood Benefícios - Multibenefícios ✅

“O iFood Benefícios é o vale-alimentação e refeição do iFood, só que ele também é muito mais do que isso.

É um cartão multibenefícios que pode ser utilizado com cultura, saúde, bem-estar, mobilidade, para equipar seu escritório e muito mais. É o benefício que está alinhado com a realidade do mundo de hoje!”

Já viu um cartão com multi benefícios? Eu nunca. Queria muito que um dia a empresa que trabalho utilizasse esse meio de pagamento.

Este texto será desfocado

Me conte aí se na empresa que você trabalha ou na sua empresa utiliza o iFood Benefícios?

• Sim :white_check_mark:
  • Não :no_entry_sign:
  • Pretende :thinking:
0 votante
7 curtidas

O cartão eu nunca vi nao sobre o benefício ja ouvi falar aqui na comunidade sobre a indicação dele Indicação Ifood Benefícios!

1 curtida

Já indiquei 2vezes pra empresa que trabalho, lá eles são muito resistentes e gostam de usar a Sodexo que está ficando muito pra trás

1 curtida

Eu ainda nao indiquei para a minha empresa nao, o nosso vr é swile com bandeira mastercard igual cartão de crédito

Verdade, eu tenho o alelo alimentação, mais já tive também o alelo refeição, eles tem vários benefícios, muito parecido com o iFood Benefícios, porém tem muitas ferramentas que ninguém conhece ou sabe utilizar. Já o do IFood sempre recebo algo sobre, muito bacana isso. Entender suas funcionalidades.

Ele é cheio de benefícios. Rs queria ele. kkkkk

1 curtida

Sim ele parece ser muito bom mesmo, pena que a decisão de aderir é da empresa e nao dia funcionarios ne

1 curtida

Seria uma maravilha_ mesmo mais é sodexo😬

1 curtida

Ano passado empresa que trabalho nossos benefícios era do iFood sem puxa saquismo kk mas até hj foi o melhor que já usei :smiling_face: pena que trocaram :smiling_face_with_tear:

1 curtida

super queria…mas na minha empresa usam outro e nao aceitam muitas sugestoes sobre isso rs

2 curtidas

Eu trabalho em um salão de cabeleireiro, mas amaria um benefício Ifood. Estamos crescendo, logo teremos funcionários com o card vermelhinho :raised_hands:t4::heart:

2 curtidas

Eu uso o app iFood Benefícios. Até falei dele em um comentário. Tbm tem cashback no que a gente compra.

2 curtidas

Tem muitos benefícios realmente queria que onde trabalho utilizassem esse

1 curtida

Conhecia esse benefício mas não tenho nenhuma empresa para indicar.

1 curtida

Seria ótimo se tivesse em todas as empresas!

1 curtida

Conheço gente que trabalhava em empresa que usava.
A pessoa gostava, mas tinha o contraponto de que alguns vários lugares ainda não aceitavam como forma de pagamento.

1 curtida

Esse cartão é a mesma coisa que está sendo descrito no tópico da indicação dele

1 curtida

e o Ifood é refeição e alimentação juntos né. Essa é uma grande vantagem

1 curtida

Lá na empresa também não querem trocar o Sodexo, acho o do Ifood mil vezes melhor para o nosso dia a dia

Nossa que legal, queria conhecer. Rs

1 curtida