Aceito em mais de 4 milhões de lugares no Brasil, iFood Benefícios é um vale pra alimentação, refeição, transporte, saúde, cultura e muito mais.
- Esse benefício é tudo!
- Ainda vou conseguir o meu!
Funciona como um cartão de crédito e é adquirido por empresas pra ser distribuído aos funcionários. Não há trabalhador que não goste deste a mais além do salário!
Saldos do iFood Benefícios
- Alimentação: pode ser usado em supermercados, mercados, açougues e outros.
- Refeição: para restaurantes, padarias, lanchonetes, apps de delivery e muito mais.
- Mobilidade: postos de gasolina, bilheteria e recarga de bilhetes de transporte público, apps de transporte e despesas de estacionamentos.
- Cultura: livrarias, museus, filmes, eventos e plataformas de streaming.
- Home office: contas de internet, energia, telefone e materiais de escritório.
- **Saúde e Bem-estar:**consultas médicas, exames, farmácia, academia e até salões de beleza.
- Educação: cursos de idiomas, educação superior, técnica e plataformas de aprendizagem. Pras modalidades online e presencial.
- Livre: saldo separado pra usar onde quiser. Pode ser oferecido em ocasiões como aniversários ou metas batidas. É como um agradecimento.
O vale do iFood é aceito em todo o Brasil. São mais de 320 mil parceiros na rede do iFood e mais de 4 milhões de lugares pelo país.
Dá pra acompanhar o saldo diretamente de um aplicativo. É bem fácil.
Muito mais benefícios
Com nossas parcerias, ainda dá pra aproveitar descontos e ofertas exclusivas. Assim, os saldos duram mais!
- Cupons iFood
- Descontos na entrega
- Assinatura grátis do Clube iFood
- Colab+: opção com planos de academia, descontos em farmácias, consultas, exames e muito mais.
Meios de pagamento
A pessoa paga com a opção crédito e já debita na hora do saldo. A forma de pagamento pode ser escolhida na hora, da maneira que for melhor:
- QR Code
- Cartão Elo
- Cartão Virtual
- App do iFood
- Carteira digital do Apple Pay e Google Pay
Indique e ganhe
Indique o iFood Benefícios pra quantas empresas quiser.
Se uma empresa indicada contratar e recarregar, você ganha R$ 1.000 na sua conta!
Saiba mais e confira o regulamento
- Sim, já quero meu iFood Benefícios!
- Fala mais sobre o vale!