iFood Benefícios: o vale do iFood 💳

Aceito em mais de 4 milhões de lugares no Brasil, iFood Benefícios é um vale pra alimentação, refeição, transporte, saúde, cultura e muito mais.

Você já tem?
  • Esse benefício é tudo!
  • Ainda vou conseguir o meu!
0 votante

Funciona como um cartão de crédito e é adquirido por empresas pra ser distribuído aos funcionários. Não há trabalhador que não goste deste a mais além do salário!

:credit_card: Saldos do iFood Benefícios

• Alimentação: pode ser usado em supermercados, mercados, açougues e outros.
  • Refeição: para restaurantes, padarias, lanchonetes, apps de delivery e muito mais.
  • Mobilidade: postos de gasolina, bilheteria e recarga de bilhetes de transporte público, apps de transporte e despesas de estacionamentos.
  • Cultura: livrarias, museus, filmes, eventos e plataformas de streaming.
  • Home office: contas de internet, energia, telefone e materiais de escritório.
  • **Saúde e Bem-estar:**consultas médicas, exames, farmácia, academia e até salões de beleza.
  • Educação: cursos de idiomas, educação superior, técnica e plataformas de aprendizagem. Pras modalidades online e presencial.
  • Livre: saldo separado pra usar onde quiser. Pode ser oferecido em ocasiões como aniversários ou metas batidas. É como um agradecimento.

O vale do iFood é aceito em todo o Brasil. São mais de 320 mil parceiros na rede do iFood e mais de 4 milhões de lugares pelo país.

Dá pra acompanhar o saldo diretamente de um aplicativo. É bem fácil.

:credit_card: Muito mais benefícios

Com nossas parcerias, ainda dá pra aproveitar descontos e ofertas exclusivas. Assim, os saldos duram mais!

• Cupons iFood
  • Descontos na entrega
  • Assinatura grátis do Clube iFood
  • Colab+: opção com planos de academia, descontos em farmácias, consultas, exames e muito mais.

:credit_card: Meios de pagamento

A pessoa paga com a opção crédito e já debita na hora do saldo. A forma de pagamento pode ser escolhida na hora, da maneira que for melhor:

• QR Code
  • Cartão Elo
  • Cartão Virtual
  • App do iFood
  • Carteira digital do Apple Pay e Google Pay

:credit_card: Indique e ganhe

Indique o iFood Benefícios pra quantas empresas quiser.

Se uma empresa indicada contratar e recarregar, você ganha R$ 1.000 na sua conta!

Saiba mais e confira o regulamento :backhand_index_pointing_left:

Este conteúdo te ajudou?
  • Sim, já quero meu iFood Benefícios!
  • Fala mais sobre o vale!
0 votante
67 curtidas

@FernandaEste @LucianoRezende @ranielreis @xnegx @lucaaslemos @ReMaruta @Fernandadlimaa @Raquel @Akasha @Kelen

16 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @adrimco @Caique @Vitorfp @Tande @TatiGeronimo7 @Andressa.santosfs @andrezasilva25

16 curtidas

@Leonardo124 @leomv
@Marcus61 @23the_49 @Luanaolivv
@Andreia007 @Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii

13 curtidas

Obrigada por marcar @Amabilin
Quantos benefícios em um dia ainda consigo o meu.

6 curtidas

Obrigado por mencionar :relieved_face:

1 curtida

Por nada @andrezasilva25 e @ranielreis :grinning_cat:

3 curtidas

Que top hein… :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Obrigada por marcar @Amabilin :star_struck:

3 curtidas

Obrigado por mencionar @Amabilin , esse vale é top demais :rocket::rocket: pena que na empresa onde trabalho não tem ele :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Por nada @TatiGeronimo7 e @Fernandadlimaa :sparkling_heart:

5 curtidas

Aqui na empresa nao tem =x

5 curtidas

@ViviSawada @Viviana @EliRodrigues @Spreas @Marcelagobi @falecomgabe @Jhon22 @TatiMatos @Zil @danielebrandao

8 curtidas

Bora mudar esse cenário e indicar Emerson :relieved_face:
#ifoodbenefíciosjá

9 curtidas

vou indicar o Emerson, só não sei quem é ele , mas se vc ta falando pra indicar deve ser um cara legal e bom :rofl:

KKKK
ja indiquei, mas aqui a empresa é pequena e paga em dinheiro mesmo :slight_smile:

13 curtidas

Show de bola.. :star_struck:

3 curtidas

@Amabilin Obg minha amiga por me marcar! :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Por nada amiga :two_hearts:

3 curtidas

Quero ter tb. @daianee01

8 curtidas

iFood arrasa nos benefícios sempre. :kissing_heart:

6 curtidas

Como não trabalho mais CLT(alias, trabalhei por pouco tempo com carteira assinada), só vou ficar no sonho e no desejo de um dia ter um iFood Benefícios para chamar de meu! Assim, só posso ficar com uma pequena invejinha de quem aproveita tudo o que esse cartão pode oferecer, heheheheh…

10 curtidas