Minha empresa finalmente aderiu ao IFOOD BENEFÍCIOS

Hoje é dia de festa na empresa em que trabalho, finalmente trocaram o vale alimentação/refeição pelo Ifood benef´cios. Foram meses pedindo essa troca e finalmente aconteceu. Estou muito feliz.
O Ifood é um cartão modernos cheio de benefícios e o mais legal é que da pra usar no modo alimentação ou refeição de acordo com a minha necessidade. Além de que o saldo já fica integrado ao APP Ifood para ser usado lá. Outra coisa é o clube, que já vem incluído.
Pra quem ainda não tem vale a pena demais pedir ao RH.
O cartão tem outras funcionalidades e fica a cargo das empresas liberar ou não.

:credit_card: Saldos do iFood Benefícios

Alimentação: pode ser usado em supermercados, mercados, açougues e outros.
Refeição: para restaurantes, padarias, lanchonetes, apps de delivery e muito mais.
Mobilidade: postos de gasolina, bilheteria e recarga de bilhetes de transporte público, apps de transporte e despesas de estacionamentos.
Cultura: livrarias, museus, filmes, eventos e plataformas de streaming.
Home office: contas de internet, energia, telefone e materiais de escritório.
***Saúde e Bem-estar:***consultas médicas, exames, farmácia, academia e até salões de beleza.
Educação: cursos de idiomas, educação superior, técnica e plataformas de aprendizagem. Pras modalidades online e presencial.
Livre: saldo separado pra usar onde quiser. Pode ser oferecido em ocasiões como aniversários ou metas batidas. É como um agradecimento.

21 curtidas

Que legal @Vanessahq você que indicou ao RH?

1 curtida

Muito bom :star_struck::clap:t3:

1 curtida

Que show hein?!? :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Aproveitem :tada::star_struck:

1 curtida

Ótima notícia, vc e seus colegas vão aproveitar bastante benefícios!! Parabéns!!

1 curtida

Que bom terem conseguido. Só pela integração ao app e clube incluído, já super vale de up ao colaborador, né?!

1 curtida

Adoreiiiiii que coisa boa, que bom. Aproveite muito seu cartão, depois quero ver quando receber ele. hehehehhe poste aqui viu. :clap:

2 curtidas

eu e outros funcionários já vinhamos pedindo a um tempo. E tem uma questão de indicação que gnaha um saldo de R$1.000,00 né ? Mas esse eu não levei

2 curtidas

Obrigada, ansiosa pra chegar

1 curtida

Previsão de chegar dia 03/07. Posto aqui em primeira mão pra vocês :rofl:

1 curtida

Adoroooooooo cuide viu, sua missão trazer pra ca. rsrsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Que massa!! Aproveite tudo!!

1 curtida

Exatamente isso, que pena mas pelo menos ficaram com os benefícios do clube e integração ao app :rocket:

1 curtida

Que bacana isso em. Arrasou !!!

1 curtida

Promessa feita é promessa cumprida. A previsão de chegada do cartão era dia 03/07 mas chegou hoje ao RH. Olha que fofo esse cartão.

7 curtidas

Obrigada.
Agora que o cartão chegou vou testar a aceitação.

1 curtida

E conta pra gente!

1 curtida

Uhuuu!
Parabéns!
Lindo cartão :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

ADOREI! Que lindo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: use muito e aproveite. Parabéns mais uma vez, adorei promessa cumprida viu. kkkkkk @Vanessahq

1 curtida

Adorei que lindoque lindo

1 curtida