Adoro a comunidade iFood. Tem dias que eu consigo ficar um pouquinho mais ligada por aqui esses dias as minhas curtidas acaba rapidinho, já tem outros que eu não consigo ficar muito tempo vendo as novidades daqui e acaba sobrando algumas curtidas. Podia ser possível utilizar essas curtidas que sobram em outros dias seria o máximo.
Recentemente o iFood anunciou que aumentou o limite de curtidas no tópico que o @guilhermereistg fez - achei que ficou bacana, apesar que agora comecei a distribuir ainda mais curtidas e consequentemente estourar o limite ainda mais rápido, quase sempre tô sem curtidas também.
Gostei da sua ideia, @Andressa.santosfs! Torcer que pro futuro reavaliem aumentar mais um pouco.
Gente, por que não é como no instagram, né? Ou tik tok, curtidas infinitas hahaha mas acho que deve ser por conta da gamificação, mas sei la…adoro curtir muuito
Mas no insta não são infinitas kkkkkk Eles tambem dão block e aparece a mensagem de “atividade suspeita” Geralmente dura 24h o bloqueio de curtir e compartilhar.
Ave Maria, quantas curtidas têm que dar para aparecer isso? Já teve época que dei mil curtidas no dia quando era ativo no Instagram e nunca apareceu, quem dera aqui desse mil curtidas por dia
Eu adorei a sua ideia, tem dias que eu mais posto e respondo mensagens do que curto, outros eu curto mais e escrevo menos. Achei interessante isso, pois todo mundo teria o mesmo número de curtidas durante o mês!
Pensei que seria uma boa ideia pois nem sempre a gente consegue ficar ativo, e no dia que consegue as curtidas acaba rápido. @ifood ajuda a gente kkkkkkkk
Acho que tem a ver com as métricas também, por isso a ideia acumular dois dias menos ativos, aí não mexe na quantidade então também não mexeria nas métricas.
Eu vi esse tópico, super bacana ter aumentado mas como a grande expansão da comunidade acho que não acompanhou significativamente o aumento das curtidas.