Idéia 💡 curtidas acumulativa

Adoro a comunidade iFood. Tem dias que eu consigo ficar um pouquinho mais ligada por aqui esses dias as minhas curtidas acaba rapidinho, já tem outros que eu não consigo ficar muito tempo vendo as novidades daqui e acaba sobrando algumas curtidas. Podia ser possível utilizar essas curtidas que sobram em outros dias seria o máximo.

As minhas de hoje já foi :confused::cry:

24 curtidas

nossa seria uma boa idéia!
aproveitar as curtidas que sobram em uns dias menos ativos, nos nossos dias mais ativos! tiveumaideia

7 curtidas

Acho que isso é meio pra evitar o spam por conta de métricas da Comunidade, pois quando maior o nível mais curtidas são disponibilizadas.

11 curtidas

Recentemente o iFood anunciou que aumentou o limite de curtidas no tópico que o @guilhermereistg fez - achei que ficou bacana, apesar que agora comecei a distribuir ainda mais curtidas e consequentemente estourar o limite ainda mais rápido, quase sempre tô sem curtidas também.

Gostei da sua ideia, @Andressa.santosfs! Torcer que pro futuro reavaliem aumentar mais um pouco. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Acho que não deveria ter limite de curtidas agora que a comunidade cresceu tanto, tem tanta coisa nova que precisam ser curtidas hahahha

4 curtidas

Gente, por que não é como no instagram, né? Ou tik tok, curtidas infinitas hahaha mas acho que deve ser por conta da gamificação, mas sei la…adoro curtir muuito

6 curtidas

É uma pena quando isso acontece!!!

3 curtidas

Te compreendo as minhas tem hora que já foi :melting_face: :melting_face:

Hora de solicitar mais

Assim espero que aumente.

Creio que sim, mas essa dor da curtida vejo em outra comunidade.

7 curtidas

gostei da déia, tem dias que tbm não consigo gastar todas

4 curtidas

Mas no insta não são infinitas kkkkkk Eles tambem dão block e aparece a mensagem de “atividade suspeita” Geralmente dura 24h o bloqueio de curtir e compartilhar.

7 curtidas

A ideia de acumular, acho interessante. Eu quase não consigo gastar todas as curtidas, os dias tem sido corridos por aqui :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Eu achei a ideia muito boa. Nem sempre eu fico ativa também, as vezes não tenho tempo infelizmente.

5 curtidas

Ave Maria, quantas curtidas têm que dar para aparecer isso? Já teve época que dei mil curtidas no dia quando era ativo no Instagram e nunca apareceu, quem dera aqui desse mil curtidas por dia :joy:

6 curtidas

Super apoio, um banco de reações rs

3 curtidas

Na real, curtidas contam como pontuação, tanto dar como receber, então não faz sentido não torrar todas as curtidas do dia.

3 curtidas

Como diria o estagiário, tua ama demais, mulher! :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Eu adorei a sua ideia, tem dias que eu mais posto e respondo mensagens do que curto, outros eu curto mais e escrevo menos. Achei interessante isso, pois todo mundo teria o mesmo número de curtidas durante o mês!

1 curtida

Pensei que seria uma boa ideia pois nem sempre a gente consegue ficar ativo, e no dia que consegue as curtidas acaba rápido. @ifood ajuda a gente kkkkkkkk

1 curtida

Acho que tem a ver com as métricas também, por isso a ideia acumular dois dias menos ativos, aí não mexe na quantidade então também não mexeria nas métricas.

1 curtida

Eu vi esse tópico, super bacana ter aumentado mas como a grande expansão da comunidade acho que não acompanhou significativamente o aumento das curtidas.