Criei este tópico pra ter uma ideia de quantas pessoas gostariam de mais curtidas disponíveis por dia para poder interagir aqui na nossa querida Comunidade iFood ![]()
![]()
- Siiiim

- Claro

- Com Certeza

- Necessito

Criei este tópico pra ter uma ideia de quantas pessoas gostariam de mais curtidas disponíveis por dia para poder interagir aqui na nossa querida Comunidade iFood ![]()
![]()
Curtida é vida, Mab!!! Precisamos infinitas.
Concordo @melise_olive! Precisamos mt ![]()
![]()
Concordo, amo curti as postagens, no começo estranhei que tem limete de curtida e de comentário.
Por favor, sim! Ficarei torcendo que a moderação veja o nosso desejo com bastante carinho, adoraria poder dar mais coração, também gosto de sempre curtir quando estou interagindo com alguém, mas fico sem corações muito rápido. ![]()
Eu fico esperando “recarregar” as curtidas q posso dar pra voltar em algum tópico e curtir onde estava conversando ou interagindo, pq mesmo economizando elas se vão rapidinho ![]()
Tô querendo curtir todos os comentários, mas só posso daqui a 43 minutos kkkkk
@melise_olive kkkkkk eu to no risco sério de ficar sem
daqui a pouquinho ![]()
A primeira vez fiquei sem curtidas por 24h
Imagina a sofrência kkkkk
Estamos juntos nessa torcida! ![]()
Já me aconteceukkk
24 horas sem curti kk
Tá com sorte, meu último foi 16 horas, só liberou agora a pouco. ![]()
Assim a gnt sofre né @Julliana @ranielreis e @melise_olive kkkkk
O meu acabou d travar ![]()
Eu preciso é de um título. Tipo “faminto”, depois subir pra “comilão”, depois “foodlover”, depois “foodmentor” e depois pra embaixador.
Desculpe, quero ser embaixador também! ![]()
@Lucas.R foodlovers são as pessoas que trabalham no iFood, sabia?!
foodmentor não vi ainda … Kkk
E embaixador adoro eles e elas hahahaha
Não… Sério!
Ué, tinham que ser foodbunkers, algo do tipo. Saka. ![]()
Pior q não entendi ![]()
Oshi. Os foodlovers, funcionários no ifood tinha que ser foodbunkers, algo assim. Roubaram o titulo de noix da comunidade que deveria ser “folovers” ou “foodlovers” aki.
Não roubaram não kkkk
Olha que interessante, não fazia ideia! ![]()