Criei este tópico pra ter uma ideia de quantas pessoas gostariam de mais curtidas disponíveis por dia para poder interagir aqui na nossa querida Comunidade iFood
- Siiiim
- Claro
- Com Certeza
- Necessito
Criei este tópico pra ter uma ideia de quantas pessoas gostariam de mais curtidas disponíveis por dia para poder interagir aqui na nossa querida Comunidade iFood
Curtida é vida, Mab!!! Precisamos infinitas.
Concordo @melise_olive! Precisamos mt
Concordo, amo curti as postagens, no começo estranhei que tem limete de curtida e de comentário.
Por favor, sim! Ficarei torcendo que a moderação veja o nosso desejo com bastante carinho, adoraria poder dar mais coração, também gosto de sempre curtir quando estou interagindo com alguém, mas fico sem corações muito rápido.
Eu fico esperando “recarregar” as curtidas q posso dar pra voltar em algum tópico e curtir onde estava conversando ou interagindo, pq mesmo economizando elas se vão rapidinho
Tô querendo curtir todos os comentários, mas só posso daqui a 43 minutos kkkkk
@melise_olive kkkkkk eu to no risco sério de ficar sem daqui a pouquinho
A primeira vez fiquei sem curtidas por 24h
Imagina a sofrência kkkkk
Estamos juntos nessa torcida!
Já me aconteceukkk
24 horas sem curti kk
Tá com sorte, meu último foi 16 horas, só liberou agora a pouco.
Assim a gnt sofre né @Julliana @ranielreis e @melise_olive kkkkk
O meu acabou d travar
Eu preciso é de um título. Tipo “faminto”, depois subir pra “comilão”, depois “foodlover”, depois “foodmentor” e depois pra embaixador.
Desculpe, quero ser embaixador também!
@Lucas.R foodlovers são as pessoas que trabalham no iFood, sabia?!
foodmentor não vi ainda … Kkk
E embaixador adoro eles e elas hahahaha
Não… Sério! Ué, tinham que ser foodbunkers, algo do tipo. Saka.
Pior q não entendi
Oshi. Os foodlovers, funcionários no ifood tinha que ser foodbunkers, algo assim. Roubaram o titulo de noix da comunidade que deveria ser “folovers” ou “foodlovers” aki.
Não roubaram não kkkk
Olha que interessante, não fazia ideia!